Michelle Obama faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

Michelle Obama
undefined
Michelle Obama
17 de janeiro – aniversariante famosa: Michelle Obama (1964)

Signo: Capricórnio
Lua em Aquário
Vênus em Peixes
Marte em Aquário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Do alto de seus 1,80 metro, Michelle Obama tem também uma grandeza de espírito, de gentileza, de educação e de sensibilidade. A primeira-dama dos Estados Unidos consegue captar as necessidades e os temperamentos das pessoas que a cerca, sabendo lidar em todas as circunstâncias da vida, sempre com delicadeza e, ao mesmo tempo, com força. Michelle é idealista e companheira, seja lá em que circunstância esteja o marido – homem mais importante do mundo – sabe discernir muito bem o seu lugar e a sua posição. É reservada, racional, muito ligada à coletividade, à comunidade e aos grupos. Bastante reservada, é contida na sua expressão afetiva.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem nasceu nesta data, o ano é propício para viver com mais organização, tendo maior facilidade para resolver todas as pendências burocráticas. Coisas do passado serão facilmente agilizadas e haverá um interesse maior para desenvolver atividades intelectuais em novas áreas, predispondo a estudos profundos. Para quem trabalha com comunicação e imagem, é também um excelente ano para concretizar e realizar muitos projetos com bastante sucesso. O tempo será de equilíbrio e sensatez emocional, quando você terá também maior facilidade em racionalizar os afetos e separar a vida pessoal da profissional.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um ótimo dia para fazer todo o tipo de trabalho intelectual e resolver todos os problemas de documentação. O tempo também é bom se você tem de escrever algo, mandar e-mails atrasados, dar telefonemas que não tem a menor vontade, enfim, ficar quites com todo o mundo. É um dia que vale mais a pena ver um documentário na televisão do que ficar jogando conversa fora. Ninguém terá muita paciência para superficialidades.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.