A atriz Faye Dunaway faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

Faye Dunaway
Getty Images
Faye Dunaway
14 de janeiro – aniversariante famosa: Faye Dunaway , atriz (1941)

Signo: Capricórnio
Lua em Leão
Vênus em Capricórnio
Marte em Sagitário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Como boa parte dos artistas, a Lua em Leão é um componente que confere brilho, alegria e uma capacidade de representação instintiva e natural. A atriz Faye Dunaway combina o frio e calculista do capricorniano com a exuberância da Lua em Leão, o que dá a ela uma força de trabalho enorme, com criatividade e muita precisão e lógica. É uma pessoa que se pode contar em todos os momentos, pois ela cumpre o que diz, faça chuva ou faça sol. Apesar de ser extremamente realista, é intuitiva, inspirada e tem a noção exata de como, quando e onde fazer as coisas. Faye tem um mapa privilegiado, na medida que possui várias ferramentas que garantem seu sucesso em qualquer empreitada.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem faz aniversário nesta data, o ano é extremamente favorável e harmonioso, no qual as corretes da vida vão fluir com muita facilidade. Se você é uma pessoa voltada para o novo, sem medo de sair das estruturas cristalizadas, esse é um ano que você poderá se lançar com bastante segurança em novos projetos, trabalhos e maneiras de encarar a vida, reformulando seu estilo e ficando cada vez mais próximo de uma maneira equilibrada de viver. O período promete muitas possibilidades de as coisas darem certo, pois a sorte estará do seu lado. A tendência será mais para o lado da autoconfiança do que para a dúvida.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje as coisas deverão acontecer de maneira harmônica e fácil. É um dia bastante positivo para cuidar da parte fisica e também material, envolvendo desde a sua conta bancária até o seu corte de cabelo. Este é um daqueles bons dias para sair às compras e ficar feliz com os resultados. Ideal também para encontros com pessoas queridas, fazer jantar em casa, receber pessoas, enfim, qualquer coisa que mescle comida, risadas e encontros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.