O ator Paulo Goulart faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Paulo Goulart
Divulgação
Paulo Goulart
9 de janeiro – aniversariante famoso: Paulo Goulart , ator (1933)

Signo: Capricórnio
Lua em Gêmeos
Vênus em Sagitário
Marte em Virgem

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Paulo Goulart é daqueles homens que têm uma energia de trabalho enorme, como se tivesse acionado a um motor que nunca para. Perfeccionista, ao mesmo tempo, transformador, o ator está sempre pronto e preparado para todas as mudanças ao longo do tempo, jamais perdendo o pé da modernidade e de um olhar sempre a frente do seu tempo. É um eterno entusiasmado, um indivíduo que não aceita um não como resposta. Lutador incansável pelos direitos sociais de todos aqueles com quem trabalha, Paulo sempre tem respostas rápidas e surpreendentes na ponta da língua. Extremamente detalhista, não mede esforços para trabalhar o que for necessário para chegar ao que reconhece como perfeição. Nas suas emoções, tende mais para o lado racional do que para o emocional. É amante da cultura e seleciona suas amizades por este quesito.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem aniversaria no dia de hoje pode se considerar uma pessoa de sorte, pois o ano se faz próspero, com muitas possibilidades de desenvolver projetos que estavam no “berçário”. É um ano que mistura de maneira muito equilibrada a sensibilidade, o romantismo, o pragmatismo, o senso de realidade e uma forte capacidade de concretização. No entanto, poderá haver um sentido de urgência em fazer tudo muito rapidamente. Isso deverá ser respeitado na medida em que muitas possibilidades se abrirão e normalmente não se repetirão.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

O dia é maravilhoso para quem tem atividades ligadas à arte, às imagens e para quem cuida de pessoas. Hoje a sensibilidade estará solta no ar, pronta para quem quiser acessá-la e bom também para quem gosta de dar conselhos e para quem quiser procurar ajuda. O carinho e a ternura estarão muito presentes tanto nas relações pessoais, íntimas, como de maneira geral entre as pessoas. Portanto, se você estiver carente, é um ótimo dia para sair, pois, sem dúvida, encontrará abraços calorosos e sentimentos afetivos das pessoas que você menos espera.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.