A atriz Rita Guedes faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

Rita Guedes
Divulgação
Rita Guedes
2 de janeiro – aniversariante famosa: Rita Guedes, atriz (1972)

Signo: Capricórnio
Lua em Leão
Vênus em Aquário
Marte em Áries


O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Rita Guedes tem personalidade forte, é guerreira, impaciente e quando é necessário briga como um homem para defender suas ideias e seus valores, pois não suporta muito ser contrariada. Por outro lado, é bastante sensível às necessidades e às fraquezas da pessoas que a rodeiam, sabendo ser prestativa e muito amiga. A atriz sabe conviver bem com relacionamentos independentes e, ao mesmo tempo, é muito transparente nos seus afetos. Como boa capricorniana, coloca o trabalho e a responsabilidade em primeiro lugar. E com a Lua em harmonia no signo de Leão, desde pequena tem muita familiaridade com o palco, sem a menor timidez ou vergonha de se expor.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

No ano que se inicia hoje, o céu se apresenta de forma bastante dupla: por um lado, incentiva ousadia, correr riscos - tanto afetivos como financeiros -, romper com tudo o que incomoda e ir atrás dos sonhos. Mas, por outro, existem também temores, medo de perder a segurança e um pensamento muito mesclado com as emoções. Sabendo que há essas duas possibilidades, cabe a você escolher qual tendência seguir. Se optar pela ousadia, será possível colher bons frutos, mas em muitos momentos poderá ficar com o coração na mão. Se escolher a segurança, os pés ficarão sempre seguros no chão, porém a vida será bastante previsível e sem grande glamour.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS


É um dia excelente para descansar, selecionando criteriosamente com quem você quer encontrar. Não se sinta culpado se não estiver com vontade de telefonar ou falar com pessoas com as quais você se sente na obrigação de fazê-lo. Relaxe e converse de uma maneira amorosa com o seu sentimento de culpa e obrigatoriedade. Tente observar o quanto você se cobra e, como meta de ano novo, procure estar mais em paz consigo mesmo se optar em fazer somente as coisas que realmente quer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.