O médico Drauzio Varella faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Drauzio Varella
TV Globo
Drauzio Varella
1º de janeiro – aniversariante famoso: Drauzio Varella, médico (1943)

Signo: Capricórnio
Lua em Escorpião
Vênus em Capricórnio
Marte em Sagitário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Com a lua em Escorpião ligada à Plutão, assuntos não revelados, doenças mal compreendidas, enfermidades que causam danos piscológicos e assuntos tabus, como a morte, são os temas que mais apaixonam este incansável capricorniano. Obstinado e obssessivo, este médico, que tem como hobby o estudo, não desiste de suas pesquisas e hipóteses. Inovador, ele tem força de alma para aconselhar pessoas nas situações mais difíceis. Foi um dos primeiros médicos a tratar o HIV no Brasil e nas suas mãos os pacientes depositam a esperança e vêm pedir o último socorro. Por ter vários planetas em Capricórnio e a Lua em Escorpião, sua estrutura interna é fortíssima, conseguindo suportar e sabendo lidar com as dores alheias e, mesmo assim, tem palavras sábias e espiritualizadas.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem nasceu nesta data, este é o ano para se aventurar em vários campos da vida: na parte emocional, na abertura de novos empreendimentos, viajar, hora de empenhar-se em realizar seus sonhos mais profundos. É um período dinâmico, com muitas possibilidades de êxito, principalmente se souber aproveitar as oportunidades que passarão como um relâmpago – você deve pegar carona na cauda do cometa. Não pense muito, confie na sorte e nos sinais que a vida lhe oferece. É um ano que se você for pessimista e tiver medo, muitas oportunidades poderão ir por água abaixo.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Para ter um ano doce, tome um banho de mel ou açúcar, coloque flores amarelas na sua casa e mentalize seus desejos. O dia está ótimo para confraternizações e festas, para irradiar alegria e votos de felicidade a todos que você encontrar. Vênus em Escorpião, em bom aspecto com Júpiter e Urano, promete dar a você o dobro do que desejar aos outros e também inspira o dia para expressar com sinceridade e profundidade todo o seu afeto às pessoas ao seu entorno. Feliz ano novo!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.