O ator Jude Law faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Jude Law
Getty Images
Jude Law
29 de dezembro – aniversariante famoso: Jude Law (1975)

Signo: Capricórnio
Lua em Libra
Vênus em Sagitário
Marte em Escorpião

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Embora seja extremamente sedutor, amável e querido, Jude Law é uma pessoa low profile. Prefere mais a vida dos bastidores a estar em evidência, mesmo que seja difícil de fugir disso, devido ao seu carisma e à sua maneira suave e gentil de se relacionar com as pessoas. Tem uma preocupação com os direitos humanos e provavelmente é uma pessoa propícia a se envolver com uma causa social que lhe faça sentido. É profundo nas suas paixões, mas também é radical, com rompimentos imediatos. Porém, não consegue viver sozinho e sempre tem de estar apaixonado. É muito mais ligado ao teatro, por ter um contato mais direto com o público, do que aos holofotes do cinema.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem nasceu nesta data, o ano se faz maravilhoso para aqueles que lidam com fotografia, cinema ou com sua própria imagem e também para quem cuida de pessoas, como aqueles que atuam na psicologia ou medicina. Você estará extremamente sensível e inspirado para mexer com as emoções e o inconsciente coletivo. Ano bom ainda para se adaptar ao meio em que você vive e no que se refere aos relacionamentos, sendo um momento excelente para você entender e se adaptar profundamente às pessoas que estão ao seu lado.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um dia suave, harmônico, em que você deve prestar mais atenção aos seus sentimentos e procurar fazer as coisas de que você gosta. Não haverá muita pressão exterior e nem expectativa das pessoas para que você tenha um determinado tipo de comprotamento. É um dia em que se sentirá mais livre e espontâneo para expresssar seus afetos e sentimentos. Bom também para ter conversas mais difíceis e complicadas, tanto com as pessoas queridas quanto com os familiares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.