O ator Gerard Depardieu faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

Gerard Depardieu
Getty Images
Gerard Depardieu
27 de dezembro – aniversariante famoso: Gerard Depardieu (1948)

Signo: Capricórnio
Lua em Escorpião
Vênus em Sagitário
Marte em Capricórnio

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Dotado de ambição descomunal, Depardieu é um “trabalhador” incansável. Está sempre pronto para recomeçar e para fazer algo novo, sempre com otimismo e capacidade de se renovar a cada instante. É um apaixonado pela vida e pelas coisas boas que ela oferece. Bon-vivant, ele não mede o quanto pode gastar com o que – ou quem - ele goste. Suas paixões são intensas e avalassadoras e tudo o que faz e sente é exagerado (até mesmo o seu tamanho). É uma pessoa do tipo que entra no jogo para vencer, o que é desmonstrado pelos vários acidentes que teve durante a vida e dos quais se recuperou rapidamente.


PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem faz aniversário hoje terá um ano em que seu poder pessoal atrairá para sua vida tanto coisas de luz como coisas mais difíceis de lidar. O fato de a Lua estar em Virgem ajudará a ter senso crítico e discriminação acurada para separar o joio do trigo. Você terá uma força e uma energia excepcional para construir o que deseja. O ano será ideal para eliminar ou transformar tudo o que não lhe serve mais e lhe desagrada. Por outro lado, haverá algumas incertezas e poderá haver muitas perdas ou muitos ganhos. Você terá de estar aberto para esta reciclagem, que só acontece a cada 284 anos.


DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS


Hoje é um dia em que o Sol está grudado em Plutão, portanto você se sentirá com energia extra para resolver todas as pendências da sua vida. Isto é bastante providencial para acontecer quatro dias antes do final do ano. É um ótimo momento para sair com os amigos mais íntimos e fazer uma reflexão sobre o ano que passou e pensar nas suas intenções para 2011. Pessoas do passado também poderão ressurgir de maneira inesperada, mas isso será muito bom.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.