A cantora Simone faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

Simone
AgNews
Simone
25 de dezembro – aniversariante famosa: Simone (1949), cantora

Signo : Capricórnio
Lua em Peixes
Vênus em Aquário
Marte em Virgem

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Assim como acontece com vários cantores e artistas de modo geral, a Lua em Peixes confere a Simone uma facilidade imensa de estar em empatia com o público e com as necessidades mais profundas das pessoas ao seu redor. Embora tenha uma aparência mais dura e forte, que lhe é dada pelo Sol em Capricórnio e por Vênus em Aquário, o coração de Simone é “mole” e extremamente suscetível a qualquer rejeição. É uma pessoa que se apaixona com uma intensidade descomunal e vive em conflito ao dar liberdade para as pessoas que gosta, já que é bastante ciumenta e possessiva. Também é uma pessoa transparente, que não esconde seus afetos e desafetos. Quem convive com a cantora provavelmente sabe exatamente o quanto é querido. Outra característica de Simone é que procura sempre o caminho da originalidade e tem uma performance muito peculiar.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem nasceu nesta data, o ano se apresenta de forma bastante intensa, com potencial enorme de transformação. Provavelmente terá de lidar com energias internas com as quais, de uma maneira ou de outra, você já vem lidando, mas que te levarão a modificar muitas coisas ao seu redor, para excluir da sua vida tudo o que não faz mais sentido. Você também terá de se relacionar com pessoas muito apegadas ao poder, o que poderá levá-lo, mesmo que não queira, a conflitos profundos. Por outro lado, você se sentirá bastante forte para lidar com qualquer tipo de situação. Lembre-se de que este ano poderá ser um dos mais importantes da sua vida, especialmente no que se refere à capacidade de usar todo o seu potencial criativo e transformador.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um dia em que você se sentirá sensível e vulnerável aos sentimentos das pessoas que te rodeiam. Haverá um impulso maior em querer ajudar e agradar a todos, o que fará com que você busque pessoas que estão precisando de apoio e compreensão. É um dia mais propenso a dar do que a receber, ou seja, o céu estará bastante de acordo com o espírito natalino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.