A atriz Alinne Moraes faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos


Alinne Moraes
AgNews
Alinne Moraes
22 de dezembro – aniversariante famosa: Alinne Moraes (1982), atriz

Signo : Capricórnio
Lua em Peixes
Vênus em Capricórnio
Marte em Aquário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

O céu de Alinne Moraes contém um bom equilíbrio entre realismo, pé no chão, capacidade de realizar todas as coisas a que se propõe e, regado por uma Lua em Peixes, também tem sensibilidade, romantismo, capacidade de se colocar no lugar dos outros e compreensão dos sentimentos alheios. Tem também potencial para trabalhar em grupo e tendência a se preocupar com questões sociais. É uma pessoa que possui forte relação com a tradição, com o conservadorismo, e tem muita necessidade de segurança. Em luta constante pela sua independência e autossuficiência, valoriza em excesso o lado profissional, muitas vezes em detrimento da sua vida pessoal.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem nasceu nesta data poderá se beneficiar de um aspecto harmônico com a Lua e Vênus em signos da água, o que confere muita criatividade, lapidação dos afetos, resolução de mágoas, amorosidade e capacidade de dar e receber carinho. E para quem está em dúvida em ter ou não ter filhos, este é um ano com maior tendência para você querer constituir família. Os acontecimentos do ano se desenvolverão de maneira muito rápida e você terá de ter enorme jogo de cintura para acompanhar a velocidade das mudanças.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Hoje é um dia ótimo para namorar, para procurar pessoas que você sabe, de antemão, que serão afetivas, carinhosas e confortadoras. O clima é bom também para se cuidar, fazer tratamentos estéticos, comprar roupas e, se você tiver que fazer um encontro importante de trabalho, vá com espírito otimista, pois os resultados poderão ser bastante positivos. Por outro lado, não assuma compromissos e responsabilidades se houver o menor indício de que você não dará conta do recado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.