A atriz Jane Fonda faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ela e também a previsão de hoje para todos os signos

21 de dezembro – aniversariante famosa: Jane Fonda (1937), atriz

Jane Fonda
Getty Images
Jane Fonda

Signo: Sagitário
Lua em Leão
Vênus em Sagitário
Marte em Aquário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELA

Ela nasceu com aspectos no céu extremamente benéficos, que além de lhe darem uma beleza e um talento indiscutíveis, lhe conferem um bom humor constante e uma inteligência notável. Tem tendência de se relacionar com pessoas ligadas ao poder e, ainda, um sentido de justiça bastante forte. Com vários planetas na casa dos direitos humanos, Fonda foi muito atuante para o final da Guerra do Vietnã e lutou ferrenhamente pelos direitos das mulheres. Por ter excesso do elemento fogo em seu mapa, é uma personalidade entusiasmada, segura, com muita energia física e emocional (vide seus vídeos de fitness) e tem a sorte de ter “dedo verde”, aonde põe a mão, as coisas acontecem.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem aniversaria num dia de lua cheia como hoje, o ano se apresenta com bastante intensidade, no qual se sentirá fortalecido e bastante energizado para diversificar o universo das coisas que faz habitualmente. Com isso, você terá muita vontade de fazer atividades diferentes, de introduzir novos assuntos na sua vida, de fazer novas amizades e ampliar sua cultura e o lazer. Neste ano que se inicia, os aniversariantes de hoje terão a oportunidade de fazer muitas coisas que normalmente já fazem, mas de uma maneira diferente, com um novo olhar, e não terão dificuldade em mudar o curso de sua vida em questão de horas.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Por ser um dia de lua cheia (Sol em Sagitário e Lua no signo oposto de Gêmeos), os hormônios estarão soltos no ar. A cidade estará fervilhando, todos os lugares estarão lotados. Então, resta a você usar muita criatividade para fazer um programa mais light, em que não pegue fila nem se acotovele nas multidões. Por isso, pense três vezes antes de ir a uma balada da moda. O melhor é ficar em um boteco da esquina com os amigos e garantir a mesa e os lugares.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.