O autor Silvio de Abreu faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

20 DE DEZEMBRO - aniversariante famoso: Silvio de Abreu (1942) , autor de novela


Silvio de Abreu
TV Globo
Silvio de Abreu
Signo: Sagitário
Lua em Gêmeos
Vênus em Capricórnio
Marte em Sagitário

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Silvio de Abreu segue à risca o lema “cinco minutos de inspiração e um mês de transpiração”. Isso significa que ele é uma pessoa que nasceu para trabalhar, além de ser absolutamente focado, concentrado e obssessivo para fazer as coisas muito bem feitas. Tem também uma capacidade imensa de trabalhar muito, não medindo esforços para atingir seus objetivos. É fiel e possui relações longas com as pessoas, sendo que suas amizades e afetos são absolutamente duradouros. Tem ainda uma profunda capacidade de lutar duramente para alcançar suas metas e agir em defesa do que acha correto e justo para as pessoas que estão ao seu redor. Destemido, tem grande potencial construtivo e muita energia de vida.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

No ano que se inicia hoje, você se sentirá “pilhado” para fazer várias coisas a o mesmo tempo, para jogar as flechas do arqueiro de Sagitário em todas as direções. Isso poderá ser muito bom para o começo de 2011, porém haverá um momento em que deverá fechar o seu leque e priorizar alguns assuntos. Aí que mora o perigo, pois haverá grande dificuldade em discernir o que é mais ou menos importante para a sua vida. Este tipo de situação será frequente em diversos momentos deste seu ano. Por isso, segure a impulsividade nas decisões e faça uma reflexão acurada do que é prioritário e em quais circunstâncias você tem mais prazer. Suas escolhas deverão ser baseadas neste quesito.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS


É um dia em que você se sentirá bastante disperso, além do cansaço natural de final de ano. Por isso, será necessário um esforço a mais para você se concentrar e realizar pelo menos um terço das atividades que programou (e já se dê por feliz com isso). Há uma enorme agitação no ar e as pessoas estarão bastante inquietas e impacientes. Por isso, é melhor você fazer suas coisas sozinho, pois poderá levar canos de última hora. Se souber aproveitar a energia do dia, você se sentirá ágil, rápido e poderá resolver várias coisas ao mesmo tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.