O ator Jake Gyllenhaal faz aniversário. Veja o que os astros dizem sobre ele e também a previsão de hoje para todos os signos

19 DE DEZEMBRO - aniversariante famoso: Jake Gyllenhaal (1980), ator


Jake Gyllenhaal
Getty Images
Jake Gyllenhaal
Signo: Sagitário
Lua em Gêmeos
Vênus em Sagitário
Marte em Capricórnio


O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Como acontece com a maior parte dos atores, a conjunção do Sol, Netuno e Mercúrio confere a Jake um magnetismo especial, tanto na sua maneira de ser como através de suas palavras. O ator tem alma de artista e, se bobear, atua até mesmo na vida real. É extremamente sensível, inspirado, intuitivo e totalmente galanteador, sendo difícil resistir aos seus encantos. Provavelmente, é bastante namorador e não se furta de estar com duas ou três namoradas ao mesmo tempo. Possivelmente, Jake tem grandes dificuldades em fazer escolhas afetivas, o que é dado pela sua Lua em Gêmeos em aspecto tenso com Vênus. Há momentos em que ele prefere as intelectuais e, em outros, as esportistas. No final, é bem provável que fique com as duas.

PARA O ANIVERSARIANTE DO DIA

Para quem nasceu nesta data, o ano promete muitas surpresas, para não dizer muitas situações imprevisíveis. Será necessário bastante jogo de cintura para se adaptar às mudanças bruscas de planos. A conjunção de Marte com Plutão impulsiona a ter atitudes de muita ousadia e coragem. Isto faz com que você se surpreenda com seus atos e sua maneira de enfrentar a vida de maneira muito segura e sem medo de perdas. Isso é extremamente positivo num ano em que terá muitas possibilidades e múltiplas escolhas, tendo muitas vezes de mudar o curso de sua própria história de maneira repentina e radical e com muita originalidade. Esse será um ano em que todas as coisas acontecerão de maneira bastante rápida e você precisará ter uma prontidão especial para não perder o barco.

DICA DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

Você deverá estar preparado para mudar a sua programação várias vezes ao dia. O melhor mesmo é não se programar e deixar que os acontecimentos te levem. Isso evitará frustações com as situações imprevisíveis que podem mudar o curso dos seus planos. Neste dia, as pessoas também estarão mais inquietas, irritadiças e sem muita paciência. Por ser um domingo, saia e deixe as coisas acontecerem. Ah, e não conte com os amigos, pois estes poderão furar de última hora. Trace um plano B solitário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.