Daniel Bedard comeu algumas guloseimas da geladeira e ainda se preparava para tomar banho na casa da cantora

Celine Dion
Divulgação
Celine Dion
Um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (6) após invadir a mansão de Celine Dion , em Montreal, no Canadá. De acordo com as autoridades locais responsáveis pelo caso, o criminoso - identificado pelo nome de Daniel Bedard – conseguiu entrar na residência após pular os muros de segurança. Ele também teria conseguido destravar um dos carros que estava na garagem.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", o rapaz audacioso foi pego em flagrante enquanto se preparava para tomar um banho. Ele teria assaltado a geladeira e comido algumas guloseimas também. Felizmente, Celine Dion, seu marido Rene Angelil e os gêmeos Eddy e Nelson não estavam em casa no momento da invasão.

O sistema de alarme da casa disparou e a polícia foi imediatamente ao local e conseguiu efetuar o flagrante. O porta-voz da polícia local, Franco Di Genova, estava preparando um bom banho quente quando a polícia chegou:

“Ele abriu as torneiras e estava esperando a água aquecer para tomar um bom banho. Ele ainda conseguiu comer algumas massas que estavam na geladeira”, falou o policial, que completou: “o suspeito estava descendo as escadas e, quando nos viu, perguntou: ‘Oi, pessoal! O que vocês estão fazendo aqui?’ Então os oficiais responderam: ‘o que você está fazendo aqui?’ E então o prenderam”, contou o oficial à publicação.

Daniel foi indiciado por invasão de domicílio, roubo de automóvel e danos materiais.
Em 2009 a casa da cantora sofreu uma tentativa de assalto. Um homem pulou a cerca, mas a empresa de segurança que administra a casa conseguiu impedir que ele entrasse na residência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.