Atriz posa de topless em seu segundo ensaio para revista "VIP" e diz que nunca mais abrirá mão do trabalho por amor

Sthefany Brito de topless:
Divulgação
Sthefany Brito de topless: "Eu amo meu corpo hoje"
Sthefany Brito será a capa da revista VIP de dezembro. A atriz, que interpreta Alice, de “ A Vida da Gente ”, tirou a roupa para a publicação em seu segundo ensaio sensual.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No primeiro, que aconteceu em 2006, Sthefany queria mostrar que não era mais uma criança. “Era uma coisa: ‘Alô? Cresci!’ E adorei. Já este ensaio de agora tem outra mensagem: ‘Não tenho que provar mais nada’. Todo mundo já viu que eu cresci, casei, me separei, não sou mais uma menininha. E hoje não devo mais nada a ninguém. Então fiz por mim, por estar me sentindo bem. Estou num momento muito legal da minha vida”, afirmou a atriz.

Em entrevista à publicação, Sthefany afirmou que nunca mais abrirá mão de seu trabalho em nome do amor, como aconteceu quando se casou com o jogador Alexandre Pato , mudou-se para a Itália e largou sua carreira nas telinhas. Mas, mesmo após uma decepção amorosa, mostrou-se romântica. “Eu acredito no amor. Claro que cada relacionamento é diferente. Faria o que o relacionamento exigisse. É aquela coisa de saber ceder para poder estar em uma relação saudável. Mas do trabalho não abro mais mão, nunca”, declarou.

Leia também: Sthefany Brito aparece nua em capa de revista masculina

Sthefany, que posou de topless para as fotos, contou que já fez tratamento para engordar -- ganhou cinco quilos --, mas hoje ama seu corpo. "Nunca vou ter coxão, peitão, bundão. Então a gente tem que se aceitar como é. Eu amo meu corpo hoje. Tenho perna fina, braço fino, mas adoro. Não queria outra perna. Ela está sempre direitinha, bonitinha".
Shefany Brito:
Divulgação
Shefany Brito: "Tenho perna fina, braço fino, mas adoro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.