A atriz, que seria protagonista do longa, não fará mais parte das estrelas de "Bonnie e Clyde"

Hilary Duff
Getty Images
Hilary Duff
Após Hilary Duff revelar que está esperando um filho de seu marido , o jogador de hóquei Mike Comrie – com quem está casada há um ano –, a atriz recebeu uma notícia não tão agradável como a de que vai ser mãe. Nesta segunda-feira (22) Hilary foi informada de que não fará mais parte do elenco do longa "Bonnie e Clyde". “A decisão foi tomada na semana passada, logo após Hil informar que está esperando um bebê”, contou uma fonte, que trabalha na produção do filme, ao site “TMZ.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Hilary iria interpretar Bonnie Parker, uma das protagonistas. Com a gravidez fica difícil acelerar as gravações. Mas também não podemos esperar ela ter a criança”, continuou. Ainda de acordo com o site, a atriz aceitou ser despedida do elenco e diz que sua relação com os diretores do longa continua amigável. Hilary estará fora da indústria de cinema até junho do próximo ano.

FOTOS: As grávidas mais estilosas do show biz

Mas parece que Hilary não está muito preocupada com o desligamento do elenco do longa. Dias antes de oficializar a notícia de que está esperando um bebê, Duff contou em entrevista à revista "US Weekly", edição de setembro, que ela ama crianças e essa é sua nova prioridade: "Eu e Mike adoramos crianças e estamos muito animados. Foi uma grande coisa para nós porque tivemos um ano para estar casados. Agora seremos três".

VEJA TAMBÉM: Baby Boom 2011, as celebridades grávidas que marcaram o ano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.