Modelo alemã alega "diferenças irreconciliáveis", três meses depois de ambos terem anunciado a separação

Modelo alemã alega
Getty Images
Modelo alemã alega "diferenças irreconciliáveis" com cantor

A modelo Heidi Klum solicitou formalmente na sexta-feira (6) o divórcio ao cantor Seal alegando "diferenças irreconciliáveis", três meses depois de ambos terem anunciado sua separação, informou a edição digital da revista "People".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A modelo apresentou o processo de divórcio perante um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo a revista. Klum e Seal pretendem agora chegar a um acordo para compartilhar a custódia de seus quatro filhos.

"Desfrutamos sete anos de casamento cheios de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos nos separar", explicou o casal ao anunciar o fim da relação em janeiro.

Seal e Klum são pais de Henry , de 6 anos, Johan , de 5, e Lou , de 2. A eles se soma Leni , de 7, adotada por Seal e fruto da relação da modelo com o ex-manager da Fórmula 1 Flavio Briatore .

"Este é um processo amistoso e proteger o bem-estar de nossos filhos continua sendo nossa maior prioridade, especialmente durante esse período de transição", acrescentou o casal.

A modelo alemã, de 38 anos, e o cantor britânico, de 49, começaram sua relação em 2003. Em dezembro de 2004, Seal pediu Klum em casamento, e a união foi celebrada em maio de 2005 em Careyes (México).

Heidi Klum e Seal com os filhos
Getty Images
Heidi Klum e Seal com os filhos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.