Em evento em São Paulo, a apresentadora fala sobre o difícil momento do rei e evita comentar a baixa audiência de seu programa

Hebe Camargo fala sobre a dor de Roberto Carlos mas evita comentar a baixa audiência de seu programa
Claudio Augusto
Hebe Camargo fala sobre a dor de Roberto Carlos mas evita comentar a baixa audiência de seu programa
Hebe Camargo era uma das convidadas para o jantar que a Trousseau armou no restaurante Duo Cuochi, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (19). A apresentadora evitou a imprensa na entrada do evento com o pretexto de que queria jantar. Na saída, sem perder a simpatia habitual, a apresentadora falou sobre o amigo Roberto Carlos , que fazia aniversário naquele dia e passava por um delicado memomento pessoal, a recente perda da filha mais velha.

"Ele está vivendo um momento difícil. Sei o que ele deve ter passado, não merecia isso. Ia ser uma festa o que o Brasil inteiro ia fazer. Fiquei muito penalizada neste momento. Foi muito dolorido para ele. Quatro dias antes dele fazer aniversário e logo depois de um ano da morte da mãe. Foi muita coisa junto quando ia ser tudo tão diferente, festejado", solidarizou-se. "Então, liguei e fiz questão que dessem o meu abraço nele muito apertado e sem nenhuma palavra. Porque num momento como esse não existe nada que se possa dizer que se possa confortar. Ele é uma paixão. O Brasil sente o que estou sentindo. Fiquei arrasada", continuou Hebe.

Só um assunto foi proibido pelo empresário e sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutt i, que a acompanhava no lançamento: a baixa audiência do programa na Rede TV!

A atriz Mariana Ximenes também esteve no evento e despitou ao falar sobre o novo affair, o empresário Lucas Mello .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.