Apresentadora contou que terminou procedimento preventino contra o câncer e ainda elogiou a imprensa: "São todos meus amigos!"

Hebe Camargo:
Claudio Augusto
Hebe Camargo: "Não posso pedir nada ao Papai Noel. Ele já me deu tudo esse ano"

Hebe Camargo terminou o procedimento preventivo, iniciado em setembro, contra o câncer sem metástase no peritônio - diagnosticado em janeiro, do qual já foi curada -, e parece estar muito bem de saúde.

Nesta segunda-feira (19), na nona edição do "Natal do Bem" - evento beneficente organizado por João Doria Jr. , em São Paulo -, ao ser perguntada se ainda estava passando por algum tratamento médico, ela respondeu animada: "Não, estou ótima!".

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Causando um tumulto no local assim que chegou, por conta do assédio dos profissionais da imprensa ali presentes, Hebe não perdeu o bom humor. Pelo contrário, agradeceu a atenção de todos. "(Jornalistas e fotógrafos) são todos meus amigos. São pessoas que eu sinto que não é só por uma fotografia, eles me querem bem. Eu acho uma graça, isso me encanta. Fico emocionada em ver o carinho que eles têm, porque não é assim com todo mundo. E eu sou muito grata", comentou.

Se pretende pedir alguma presente especial ao Papai Noel, Hebe disse que não. "Não posso pedir nada. Ele já me deu tudo esse ano", contou.

Leia Ainda: "Minha vida é de agradecimentos", diz Hebe Camargo

Carregada no Colo

Um momento divertiu bastante os convidados presentes no "Natal do Bem". Victor e Leo , que foram a grande atração da noite, fizeram uma serenata para Hebe. Ao final, a cantora brincou e perguntou se Victor a carregaria no colo. O cantor largou o violão de lado e surpreendeu a apresentadora, a carregando pelo salão do evento. "Ganhei minha noite!", disse Hebe.

Victor e Léo cantaram no
Claudio Augusto
Victor e Léo cantaram no "Natal do Bem" e o primeiro até carregou Hebe no colo!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.