A conversa vai ao ar nesta terça (15) na Rede TV!

Hebe Camargo entrevistou Marília Gabriela em seu programa na Rede TV!
Wayne Camargo/RedeTV!
Hebe Camargo entrevistou Marília Gabriela em seu programa na Rede TV!


Marília Gabriela
é a principal convidada de Hebe Camargo no programa que vai ao ar nesta terça (15), às 22h15, na Rede TV! As duas loiras se encontraram para uma conversa que abordou diversos temas.

Entre as declarações de Marília Gabriela, algumas se destacaram. Respondendo à pergunta "Qual seu tipo de homem", ela respondeu rindo: "Jovem!". Ao se definir em uma só palavra, disparou: "Louca".

A jornalista também falou sobre juventude. "Ser jovem é no corpo, não há dúvida. O problema é o descompasso. Na minha cabeça, eu continuo muito jovem, mas o corpo não acompanha. Tem hora que você fala assim: 'Bom, agora realmente não da mais' ", declarou.

A entrevista foi descontraída e com muitas risadas
Wayne Camargo/RedeTV!
A entrevista foi descontraída e com muitas risadas

Ela ainda comentou sobre seus romances com homens mais novos. "Eu sempre gostei de namorar gente mais nova. E chega uma hora que, comigo pelo menos, já me deu um certo pudor e um desinteresse. Eu estou sem ninguém, eu estou muito legal. É que eu acho uma mão de obra começar outra vez", desabafou Marília Gabriela.

Por fim, surgiu o assunto inevitável: Reynaldo Gianecchini . "Ele está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente. Sou muito coerente nos meus amores. Eu amo minhas pessoas para sempre. Os homens que eu amei, eu amo para sempre, de outra maneira. São meus amigos. Eu me casei com poucos, mas amei vários homens. Acho que o amor chega um dia que ele muda de forma, de formato, e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reynaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre".

Leia também: Reynaldo GIanecchini recebe alta e comemora aniversário em casa


Hebe Camargo entrevista Marília Gabriela nesta terça (15)
Divulgação
Hebe Camargo entrevista Marília Gabriela nesta terça (15)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.