Em festa em São Paulo, a top conta para a presentadora como é sua rotina nos Estados Unidos e diz que "engordou"

Gisele Bündchen
Claudio Augusto
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen foi a grande estrela do evento que comemorou 15 anos da TV digital Sky, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. Apesar de ter entrado no palco cerca de uma hora depois do horário previsto, a top arrancou suspiros até da mestre-de-cerimônia do evento, a apresentadora Hebe Camargo , que em um momento de descontração brincou dizendo que iria sair do palco para Gisele entrar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Usando um vestido vermelho superdecotado, que deixava as costas totalmente nuas, a über model estava muito à vontade. Gisele conversou com Hebe e contou um pouco de sua rotina.

Perguntada pela apresentadora se ela tinha dado uma ‘engordadinha’, a modelo confirmou. “Sim engordei, mas foi de propósito, eu queria ficar um pouco mais... Vou fazer 31 anos e quis isso." 

null

Irreverente e com seu jeito nada discreto, Hebe foi direto às perguntas sobre a vida pessoal da top e quis saber até quanto ela tinha engordado durante a gravidez de Benjamin , que está com um ano e meio. “Ai eu não sei", respondeu Gisele aos risos. “Eu acho que engordei o normal, a minha barriga ficou enorme.” Hebe interrompeu e reafirmou que ela estava em ótima forma. “É muita malhação”, rebateu a modelo que acorda cedo para começar as atividades físicas. “Normalmente eu acordo 5h30, 6 da manhã. Eu tenho meu despertador, que é meu filho. A hora que ele que, eu tenho que acordar”.

LEIA TAMBÉM: Hebe para Gisele Bündchen: "Meu grande sonho era falar com você"

Hebe e Gisele Bündchen
Claudio Augusto
Hebe e Gisele Bündchen
Durante a conversa, Gisele mostrou que não é tão adepta das dietas rigorosas. “Lá em casa a gente gosta de acordar cedo e dormir cedo. A gente gosta das mesmas coisas, gostamos de ter uma vida saudável, ter uma alimentação saudável. Eu adoro comer tudo, mas o que eu mais gosto e de feijão, arroz, farofa, um bife acebolado,o peixe do meu pai, a lasanha da minha mãe... O Tom adora carne e aqui tem muita carne Hebe”, disse ela em tom de brincadeira se referindo ao marido Tom Brady.

Gisele Bündchen
Claudio Augusto
Gisele Bündchen
Hebe aproveitou que Gisele tinha tocado no nome do marido e perguntou como eles acabaram se conhecendo. “Foi um amigo que nos apresentou", revelou. "Foi amor à primeira vista?", especulou a apresentadora."Foi!", respondeu rapidamente a top.

Hebe e Gisele Bündchen
Claudio Augusto
Hebe e Gisele Bündchen
Uma situação curiosa chamou a atenção do público. Antes de finalizar a cerimônia, Hebe distribuiu seus famosos selinhos nos convidados, mas pulou Gisele. Quando a plateia sugeriu que a apresentadora também desse um selinho nela, a top fez um sinal negativo com as mãos, demonstrando que não queria. Hebe fingiu que não viu nada e continuou falando com os convidados.

Hebe troca o nome de Gisele

null


Um dos pontos altos do evento, que arrancou gargalhadas de toda a plateia, foi quando Hebe sem querer se confundiu. A apresentadora estava tão empolgada tecendo elogios à Gisele Bündchen, que até acabou chamando ela de Ivete (Sangalo) .

"Você é linda, Ivete", disse ela. "Ivete é bom hein! Chamei ela de Ivete (risos)". Sem se importar, Gisele falou rindo: "Está bom também".

Hebe continuou: "É porque olhei para os olhinhos verdes e lembrei da Ivete", corrigiu-se rapidamente deixando o público sem entender nada, já que Ivete tem olhos castanhos.

Hebe Camargo
Claudio Augusto
Hebe Camargo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.