O astro se irritou com Shia por ele criticar o filme "Indiana Jones e a Caveira de Cristal", no qual contracenam junto

Harrison Ford e Shia LaBeouf
BrainPix
Harrison Ford e Shia LaBeouf

Harrison Ford xingou o ator Shia LaBeouf – que também atua no longa " Transformers 3 ", e estreia no Brasil dia 4 de julho – por ele ter feito comentários pejorativos ao filme "Indiana Jones e a Caveira de Cristal", no qual Shia interpretava o filho de personagem de Ford, Indiana Jones. "Eu acho que ele é um completo idiota", disse Ford em entrevista à revista americana "Details".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Como ator, Shia é muito talentoso, mas ao mesmo tempo é ambicioso demais” continuo o astro. “Ele ainda tem que aprender a lidar com situações difíceis", completou. A declaração do astro hollywoodiano veio quase um ano depois de Shia falar sobre suas expectativas com as críticas mornas ao 4º filme Indiana Jones.

"Eu acho que eu estraguei o legado do filme. Você pode culpar o roteirista e o Steven Spielberg , mas o trabalho do ator é fazer a coisa funcionar e eu não consegui. Então é minha culpa", disse LaBeouf.

Shia criticou o filme em entrevista ao "Los Angeles Times" em maio de 2010, quando afirmou não ter ficado feliz com os resultados das atuações. Para Ford, a atitude de Shia foi imatura, pois como ator ele deveria apoiar o diretor.

Harrison Ford e Shia LaBeouf em cena do filme Indiana Jones e a Caveira de Cristal
Divulação
Harrison Ford e Shia LaBeouf em cena do filme Indiana Jones e a Caveira de Cristal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.