Motivo da discórdia seria Kim Kardashian, ex-affair do modelo

O clima anda tenso entre o ex-casal Halle Berry e Gabriel Aubry . Separados desde abril de 2010, a atriz e o modelo decidiram entrar em guerra judicial pela custódia da filha, Nahla, dois anos.

E o motivo principal da disputa, segundo algumas fontes, seria Kim Kardashian . A modelo e estrela de reality shows teve um rápido caso com Aubry no final de 2010, e o romance terminou, oficialmente, em dezembro.

Halle Berry: incomodada com Kim Kardashian, ex-affair de seu ex-marido
GettyImages
Halle Berry: incomodada com Kim Kardashian, ex-affair de seu ex-marido
Mas, para Halle Berry, o assunto não acabou aí. Segundo a revista "People", a atriz ganhadora do Oscar não viu com bons olhos o envolvimento do ex-marido com Kardashian. "Halle ficou muito aborrecida. Ela não gosta da ideia de alguém assim na vida de sua filha", relatou uma fonte à revista.

"Ela não quer uma estrela de realitys na vida de Nahla. Ela ficou muito preocupada", continuou a fonte, reforçando que Halle considera a presença de Kim nociva à educação da menina.

Outra fonte afirma que o problema nunca foi esse, mas sim a exposição à fama. "Halle não se importa com quem Gabriel sai. Ela apenas não quer que Nahla fique exposta às câmeras que sempre estão ao redor das estrelas de realitys", diz a fonte.

Da parte de Aubry, uma outra fonte se manifestou. "Gabriel quer sair com alguém durante seis meses antes de apresentar a pessoa à sua filha", comentou a fonte para a "People". "Nunca houve a ideia entre Kim e Gabriel de que Nahla pudesse se aproximar das câmeras".

Enquanto continuam as suposições sobre o ex-casal, o processo está em andamento. Gabriel entrou com pedido legal, em dezembro, para ter a paternidade de Nahla reconhecida. E Halle abriu o processo pela custódia da filha no início da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.