Em entrevista à revista "Elle", a atriz falou sobre seu relacionamento com o vocalista do Cold Play

Gwyneth Paltrow
Divulgação/ELLE
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow revelou em entrevista à edição de setembro da revista “Elle” americana, que seu marido, Chris Martin - vocalista da banda Coldplay – é um ótimo homem e um excelente pai. “Se, Deus me livre, não ficarmos para sempre juntos, vou lhe respeitar como pai dos meus filhos. Fiz uma boa escolha: ele é um pai muito bom”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apesar de elogiar muito o vocalista, Gwyneth falou que sabe que nem tudo é eterno. “Sempre digo: a vida é longa e você nunca sabe o que vai acontecer”, continuou. “Você nunca pode relaxar ou ser presunçosa e pensar: 'Ele é meu' e vai ficar sempre no meu pé”, completou a atriz.

Concluindo seu pensamento, Gwyneth disse ainda que é por isso que acredita que casamentos duradouros sejam difíceis de se ver hoje em dia. "Às vezes é difícil estar com alguém por muito tempo. Passamos por períodos que não são tão 'rosados'. Nem tudo é sempre cor-de-rosa. Porém, temos que superar as fases”, concluiu ela.

De acordo com a revista, a estrela também comentou sobre o costume de colocar sua vida amorosa bem longe dos holofotes e entender que Chris prefere separar o casamento da sua carreira nas telas. "Ele faz música para seus fãs e não quer que as pessoas vejam ali no palco um famoso, um cara que é casado com uma famosa. Quando estão curtindo sua música é para pensarem só na música”, revelou Gwyneth. 

Gwyneth Paltrow
Divulgação/ELLE
Gwyneth Paltrow

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.