Apesar de sempre dizer que é contra cirurgia plástica, atriz contou em entrevista que não seria ruim levantar um pouco a mama

Gwyneth Paltrow - 39 anos: “Para manter meu corpo assim malho duas horas por dia, seis vezes na semana. E o ritmo vai ser esse para o resto da minha vida”
Grosby Group
Gwyneth Paltrow - 39 anos: “Para manter meu corpo assim malho duas horas por dia, seis vezes na semana. E o ritmo vai ser esse para o resto da minha vida”
Gwyneth Paltrow além de famosa no show biz por seus papeis como atriz é conhecida na mídia como uma mulher adepta do naturalismo e exercícios físicos diários. Esposa do vocalista da banda Cold Play, Chris Martin , e mãe de dois filhos, Gwyneth revelou em entrevista que, diferente do que todos acreditavam, ela faria sim uma cirurgia para corrigir os seios. “Depois de amamentar duas crianças acho que não tem problema nenhum, não acha?”, revelou ela à revista alemã “OK!”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ainda continuo me recusando a colocar silicone, botox ou qualquer desses produtos que foram feitos para suprir a vaidade”, continuou. A atriz, que possui um corpo invejável e extremamente em forma, principalmente para sua idade - este ano ela completa 39 anos - ainda reforçou que para manter o corpo sano só existe uma regra. “Fazer exercícios, yoga, pilates e alongamento. Não tenho tempo para meditar por uma hora, mas tento relaxar a cabeça por pelo menos cinco minutos todos os dias. E claro, fazer boxe relaxa o resto que eu preciso”, brincou ela.

Recentemente, Gwyneth revelou que sabe os riscos que corre por ser casada com um homem tão aclamado pelas mulheres. “Você nunca pode relaxar ou ser presunçosa e pensar: 'Ele é meu' e vai ficar sempre no meu pé” , contou ela à revista “Elle” americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.