A atriz interpreta uma cantora que tenta se livrar do álcool e drogas em “Country Strong”

Gwyneth Paltrow interpreta uma cantora que tenta se livrar do álcool e drogas em
Divulgação
Gwyneth Paltrow interpreta uma cantora que tenta se livrar do álcool e drogas em "Country Strong"
Para o papel da cantora Kelly Canter, que luta contra o alcoolismo e as drogas para retomar a carreira, Gwyneth Paltrow buscou inspiração na vida real de dois astros. De acordo com a autora e diretora do longa, Shana Feste , a vida conturbada de  Britney Spears e Michael Jackson serviram como referência. A cantora passou por uma crise pública em 2008, e o “Rei do Pop” estava para fazer sua grande volta aos palcos, quando morreu tragicamente em 2009.

Feste disse ao site da “Billboard” que escolheu personalidades confusas, complicadas e conflituosas. “A gente constrói estes artistas e os celebramos, aí no primeiro sinal de fraqueza, a gente ridiculariza a sua queda. Depois queremos reconstrui-los para um retorno. Como é difícil viver assim publicamente”.

Gwyneth revelou à publicação que para mergulhar na personagem, embriagou-se o tempo todo. “Estava toda hora bêbada no set. Foi bem libertador interpretar alguém que não pensa nas consequências, porque sou tão responsável com a minha vida”, contou. A atriz já havia pedido ao amigo Robert Downey Jr. , seu colega em "Iron Man", para ajudá-la no papel. Downey teve sérios problemas com drogas e álcool no final dos anos 1990, e chegou a ficar na reabilitação por um ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.