A atriz festejou seus 39 anos em um restaurante de Nova York com a popstar, de quem virou confidente

Gwyneth Paltrow comemorou seus 39 anos com a amiga Beyoncé
Getty Images
Gwyneth Paltrow comemorou seus 39 anos com a amiga Beyoncé
Gwyneth Paltrow comemorou a chegada de seus 39 anos ao lado do marido, o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin , e também de Beyoncé e Jay-Z . Os dois casais se encontraram para um jantar íntimo no restaurante especializado em comida espanhola, o Tertúlia, localizado em Nova York, nessa segunda-feira (26).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas os amigos não ficaram até tarde na comemoração, pois Gwyneth precisava levantar cedo para levar sua filha de sete anos, Apple , à escola e Beyoncé está grávida de seu primeiro filho.

A atriz também usou seu Twitter para agradecer o carinho dos fãs em seu aniversário e mandou uma mensagem aos seus seguidores. “Obrigada a todos pelos votos de feliz aniversário, acabei de ler tantos ... Vocês fazem minha vida muito boa. Muito obrigada! XGP”, tuitou.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

Segundo pessoas próximas, a estrela do cinema aconselha a amiga Beyoncé sobre a gestação. “Gwyneth já sabe da gravidez há mais de um mês e diz para Beyoncé beber um copo de farelo de trigo todas as manhãs e esfregar a barriga com óleo de coco para evitar estrias”, revelou uma fonte. “Ela também a aconselhou a meditar por uma hora a cada dia e mergulhar os pés em água com gelo para evitar inchaço”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.