Novo destaque do sertanejo fala sobre o sucesso e diz que nao há concorrência com Luan Santana

Gusttavo Lima
Divulgação
Gusttavo Lima
Novo astro do sertanejo, Gusttavo Lima vem se acostumando com a fama. Ele, que foi eleito como o melhor performance do Caldas Country Show 2010, retornou nesta edição do festival de musica sertaneja como uma das grandes estrelas. Ele falou sobre a mudança na carreira. "É muita informaçãoo. É  complicado pois você está tocando em boteco, cantando em aniversário e acontece isso de uma hora para a outra", disse o músico de 22 anos de idade e 13 de música. "Tem que ter muita cabeça e pé no chão", completou.

O sertanejo afirmou que a passagem do tempo contribuiu não só para seu repertório, mas também para a mudança de figurino nos palcos. "Foi um amadurecimento musical, até para composições e letras, e também a diferença no visual. Usava bota, calça apertada. A estrada foi me dando essas dicas", disse ele. "A bota me machucava muito, não me deixava animar a galera", diz o agora adepto do par de tênis.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

O músico ainda contou que com o sucesso já conseguiu realizar seu maior sonho de consumo: uma casa. "Comprei e trouxe meu pai e minha mãe para morar comigo. Era a casa dos meus sonhos", contou.
Gusttavo falou ainda sobre as inevitáveis comparações com Luan Santana . "Acho a comparação mais besta do mundo. Cada um tem sua vontade de realizar seu sonho. Nossa música e nossa voz são completamente diferentes", defendeu ele, que se disse fã e amigo de Luan.

* A repórter viajou a convite do evento Caldas Country Show.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.