Entre idas e vindas, casal ficou junto por dois meses

Gusttavo Lima e Karen
João Luiz/Divulgação
Gusttavo Lima e Karen
Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminaram o namoro pela segunda vez. O cantor sertanejo e a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, assumiram o relacionamento em dezembro de 2011 e cerca de um mês depois romperam o namoro. Pouco antes do carnaval, reataram e menos de um mês, romperam novamente.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A assessoria de imprensa do músico confirmou a separação. “Eles terminaram o namoro. Tiveram um problema e chegaram ao fim, assim como muitos casais”, informou ela, sem acrescentar mais informações e garantindo que ele está focado em sua carreira.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima sobre a fama repentina: "Tem que ter pé no chão"

O motivo do término não foi esclarecido por nenhuma das partes envolvidas, mas Gusttavo deixou uma mensagem enigmática em seu Twitter. “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas”, postou.

E MAIS: Gusttavo Lima posta foto de seu jatinho particular

O ex-casal assumiu o romance no palco do Caldeirão em dezembro de 2011. Na primeira reconciliação, os dois comemoraram em uma balada sertaneja de Goiás . O primeiro rompimento foi por incompatibilidade de agenda, problema que seria superado, segundo Karen escreveu em seu blog na época do retorno. “A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar”, escreveu ela no fim de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.