Recém-separada de Murilo Benício, a atriz fala sobre assédio e diz que está se habituando com a nova fase que vive

Guilhermina Guinle:
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle: "Não estou há muito tempo solteira para saber como é realmente"
Solteira há menos de três meses, Guilhermina Guinle , que se separou de Murilo Benício após cinco anos de namoro, ainda fala pouco sobre o assunto. Durante o lançamento de “Além da Estrada”, dirigido por seu irmão Charly Braun , em São Paulo, a atriz quis ser discreta a respeito do ex-namorado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Guilhermina Guinle
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle

Guilhermina, que sempre engatou relacionamentos longos em sua vida – ela já foi casada com Fábio Jr. e com José Wilker – disse não estar muito habituada com a nova fase. “"Não estou há muito tempo solteira para saber como é realmente, quando ficar mais tempo eu conto”, brincou a atriz.

ENTREVISTA: Guilhermina Guinle: “Eu tenho as minhas vontades”

Fazendo o papel da sensual Beatriz em “O Astro” e, agora, solteira, Guilhermina acredita que o interesse dos homens com ela não aumentou por conta disso. “Nada mudou, continua tudo normal”, disse. Sua personagem tem chamado bastante a atenção do público, tanto por sua personalidade, quanto por suas cenas “quentes” com Neco, interpretado por Humberto Martins .

VEJA A TRANFORMAÇÃO DE GUILHERMINA GUINLE NOS ÚLTIMOS ANOS

“Existem muitas mulheres como a Beatriz por aí, que trabalham, são seguras, e ao mesmo tempo, sensuais. Quanto às cenas de sexo, acredito que a repercussão tem sido maior por conta do Twitter. Já havia feito cenas tão picantes quanto essas de agora em "JK", mas que não foram tão comentadas assim”, aposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.