Tamanho do texto

Recém-separada de Murilo Benício, a atriz fala sobre assédio e diz que está se habituando com a nova fase que vive

Guilhermina Guinle:
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle: "Não estou há muito tempo solteira para saber como é realmente"
Solteira há menos de três meses, Guilhermina Guinle , que se separou de Murilo Benício após cinco anos de namoro, ainda fala pouco sobre o assunto. Durante o lançamento de “Além da Estrada”, dirigido por seu irmão Charly Braun , em São Paulo, a atriz quis ser discreta a respeito do ex-namorado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Guilhermina Guinle
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle

Guilhermina, que sempre engatou relacionamentos longos em sua vida – ela já foi casada com Fábio Jr. e com José Wilker – disse não estar muito habituada com a nova fase. “"Não estou há muito tempo solteira para saber como é realmente, quando ficar mais tempo eu conto”, brincou a atriz.

ENTREVISTA: Guilhermina Guinle: “Eu tenho as minhas vontades”

Fazendo o papel da sensual Beatriz em “O Astro” e, agora, solteira, Guilhermina acredita que o interesse dos homens com ela não aumentou por conta disso. “Nada mudou, continua tudo normal”, disse. Sua personagem tem chamado bastante a atenção do público, tanto por sua personalidade, quanto por suas cenas “quentes” com Neco, interpretado por Humberto Martins .

VEJA A TRANFORMAÇÃO DE GUILHERMINA GUINLE NOS ÚLTIMOS ANOS

“Existem muitas mulheres como a Beatriz por aí, que trabalham, são seguras, e ao mesmo tempo, sensuais. Quanto às cenas de sexo, acredito que a repercussão tem sido maior por conta do Twitter. Já havia feito cenas tão picantes quanto essas de agora em "JK", mas que não foram tão comentadas assim”, aposta.