No filme "Além da Estrada", dirigido pelo irmão Charly Braun, atriz trabalha pela primeira vez atrás das câmeras

Guilhermina Guinle: agora produtora de cinema
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle: agora produtora de cinema
Guilhermina Guinle esteve na noite desta segunda-feira (5), na sessão especial de estreia do filme “Além da Estrada”, dirigido por seu irmão, Charly Braun , em São Paulo. A atriz teve participação importante neste projeto: além de atuar, ela também produziu o longa.

“Como produtora cuidei da parte mais burocrática, tive que conhecer mais sobre a Lei Rouanet, essas coisas, mas foi bem legal”, contou ela ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Guilhermina contou ainda que a princípio não iria ter papel algum no filme do irmão, mas um imprevisto mudou os planos. “Na última hora, houve problemas com a atriz que faria uma personagem e meu irmão ligou pedindo socorro. Fui para Punta Del Este, fiquei dez dias, sendo cinco filmando o longa”, lembrou a atriz.

Sobre trabalhar com alguém da família, a atriz disse ter gostado, mas que tentou tratar Charly como se fosse apenas o diretor e não seu irmão. " Foi muito legal, todos os diretores trocam ideias com o elenco e produção, com ele não foi diferente. Charly sabia muito bem o que queria, estava focado”, explicou.

VEJA A TRANFORMAÇÃO DE GUILHERMINA GUINLE NOS ÚLTIMOS ANOS

Na trama, Guilhermina faz um personagem pequeno, que se envolve com o protagonista, vivido pelo ator argentino Esteban Feune de Colombi . O filme ainda conta com uma participação da top model Naomi Campbell .

ENTREVISTA: Guilhermina Guinle: “Eu tenho as minhas vontades”

Guilhermina Guinle com o irmão Charly Braum
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle com o irmão Charly Braum

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.