A atriz foi à SPFW sem o namorado, o ator Murilo Benício

Guilhermina Guinle
Claudio Augusto
Guilhermina Guinle
A atriz apareceu acompanhada dos irmãos Raphael Guinle , Charly Braun e da mãe, Rosa May Sampaio na SPFW, neste domingo (30), para assistir ao desfile da Osklen. Guilhermina usava um vestido branco de paetê e sandálias vermelhas de salto.

“Eu vim por acaso aqui hoje, estava em São Paulo para um trabalho, acabou cedo e eu vim”, contou a atriz, que se diz fã do estilo da marca. “Um homem para chamar minha atenção tem que ter um estilo largadinho, bem ao estilo da Osklen. Calça jeans e camisa cinza pra mim é tudo em um homem”, revela Guinle.

O namoro com o ator Murilo Benício continua indo muito bem, mas o moço não veio, “Está trabalhando no Rio”, conta a loira. O casal está junto há pouco mais de dois anos, mas ainda não pensa em ter filhos. “Sou como todas as mulheres, amo crianças e quero ser mãe um dia, mas a vida está tão boa assim, sem essa responsabilidade de filho. Posso viajar a hora que quero, fazer o que quero sem ter que pensar muito em nada”, confessa.

Guilhermina também contou qual é a receita para manter a chama do relacionamento acesa: “Muito sexo! (risos) Brincadeira. Acho que tem que ter equilíbrio, de tudo um pouco: Amizade, companheirismo, sexo e etc”.

A atriz está no ar com a novela “Ti Ti Ti” e ainda não tem projetos para quando acabar, pelo contrário: ela quer descansar. “Só penso em ir viajar!”, encerra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.