Com o cabelo comprido, a atriz afirma que não se cansa de mudar o visual para os trabalhos na televisão

Guilhermina Guinle:
AgNews
Guilhermina Guinle: "É sempre bom mudar"
Guilhermina Guinle está há 10 anos de cabelo curto, os fios alongados são novos para ela. “É sempre bom mudar, adoro mudança, é uma delícia”, falou ao iG Gente na inauguração da loja de acessórios da Carmen Steffens, nessa quinta-feira (12), em São Paulo. Sobre a mudança no visual, ela conta: “Foram 7 horas no salão para fazer o aplique, hoje eu cortei e tingi no Wanderley (Nunes). Amanhã cedo eu volto lá para finalizar”.

Será que o marido, o ator Murilo Benício , gostou do novo visual? “O Murilo ficou olhando, olhando, e não tinha muita opinião. Nem eu consegui ver direito”, contou ao iG Gente. Desde o fim da novela “Ti-ti-ti”, a atriz ficou de férias e começou a leitura dos capítulos do remake “Astro” nesta semana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Fomos para Angra, Búzios e Chile, no deserto do Atacama. Agora comecei a leitura dos capítulos, devo iniciar as gravações na semana que vem.” Sua personagem, Beatriz, vai abusar de decotes e roupas sensuais. Ao comparar seu papel com o vivido por Heloísa Helena em 1976, revela: “Vai ser bem diferente da Beatriz vivida por Heloísa Helena , muita coisa vai mudar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.