Apresentador comandou a atração do SBT por mais de 15 anos. Celso Portiolli é quem pilota. "Está em boas mãos o programa", disse.

Gugu Liberato
Claudio Augusto
Gugu Liberato

Gugu Liberato comandou, ao lado de Gianne Albertoni , o Jantar com Leilão Beneficente, em prol do Projeto Nova Canaã. “Arrecadamos mais de trezentos mil reais, além das vendas das vinte e cinco mesas que custaram, cada uma, quinze mil reais. Os convidados levaram algo de valioso no leilão mas mais valioso de tudo é o sorriso de cada uma dessas crianças. Ações como essas são importantes e valiosas", disse ele na noite de segunda-feira (10), durante o WTCA General Assembly 2011, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Gugu Liberato e Gianne Albertoni
Claudio Augusto
Gugu Liberato e Gianne Albertoni
Gugu, que esteve no SBT por mais de 25 anos, e que comandou um dos programas mais longos da televisão brasileira, o "Domingo Legal", no ar há 18, foi questionado se após a mudança de emissora, há dois anos, para a Record, ainda assistia a atração.

"Eu não assisto ao Domingo Legal porque eu estou na Record essa hora", disse o apresentador do Programa do Gugu ao se referir que as duas atrações, concorrentes, são televisionadas no mesmo horário: ao vivo e aos domingos.

"Mas o Celso (Portiolli) é um querido amigo e eu admiro o trabalho dele. Está em boas mãos o programa", acrescentou Gugu sobre seu sucessor da antiga atração, na emissora de Silvio Santos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.