Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Grazi Massafera

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Grazi Massafera

  • Idade

    28 anos (28/06/1982)

  • Naturalidade

    Jacarezinho (PR)

  • Signo

    Câncer

  • Status

    Namorada do ator Cauã Reymond

Grazielli Massafera é a integrante de reality show que foi mais longe na TV. Diferente de outros participantes que se lançaram no “Big Brother Brasil” e saíram de cena após o programa, a atriz mostrou que chegou para ficar. Com um carisma extraordinário, a bela jogou fora a alcunha de ex-BBB para se fixar definitivamente na lista de talentos da Globo. Namora o ator Cauã Reymond.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Alinne Moraes
  • Sthefany Brito
  • Reynaldo Gianecchini
  • Thiago Lacerda
  • Fábio Assunção
  • Cauã Reymond

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Grazi Massafera no Twitter

  • Guigo_Franco Deve ser muito chato ser o Cauã Reymond,tem que beijar a Bianca Bin,a Nathalia Dil e na vida real a Grazi Massafera,é,realmente,muito chato!
  • wanderleia_roo ja votei nas 100 + da revista vip -Grazi Massafera -Fernanda Vasconcellos -Lia Khey Maria Melilo -Dani Bolina
  • wanderleia_roo ja votei nas 100 + da revista vip -Grazi Massafera -Fernanda Vasconcellos -Lia Khey Maria Melilo -Dani Bolina
  • LuiggiVan MAIS GOSTOSA: GRAZI MASSAFERA OU ANA HICKMANN? JUSTIFIQUEM. :D (@marianasalomonn live on http://twitcam.com/601yu)
  • OLuanFalou A mulher mais bonita do Brasil, pra você? "A Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata" - Luan Santana.
  • OLuanFalou A mulher mais bonita do Brasil, pra você? "A Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata" - Luan Santana.
  • OLuanFalou A mulher mais bonita do Brasil, pra você? "A Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata" - Luan Santana.
  • 90GrausDeAmorLS O @LUANSANTANA SÓ ACHA A GRAZI MASSAFERA A MUIÉ MAIS BONITA DO BRASIL PQ ELE AINDA NAÕ MI VIU, NOOS SOU UMA DLÇ KKKKKKKK
  • AsLuanetikas o Luan considera a Grazi Massafera a mulher mais bonita do Brasil ¬¬'
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Grazi Massafera

BIOGRAFIA

Grazi foi a única menina de uma família com quatro filhos. Seu pai, Gilmar Massafera, era pedreiro, e Cleuza Soares Massafera, costureira. Observando sua vocação para imitar modelos e seu gosto pela moda, foi incentivada pela mãe logo cedo a participar de concursos de beleza mirim. Aos sete já desfilava nas cidades do interior ao redor de sua terra natal, Jacarezinho. Na adolescência, foi eleita Rainha de Festas Agropecuárias, conquistando muitos títulos na região de Jacarezinho, sua cidade natal. Aos 22 anos, conquistou o concurso de Miss Paraná 2004. Representando o estado de origem, ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil do mesmo ano, o que lhe deu o direito de também representar o Brasil no concurso Miss Beleza Internacional realizado anualmente na China.

Em 2005, foi selecionada para participar do Big Brother Brasil, um dos programas de maior audiência da Rede Globo. A ex-miss foi para a final e conquistou o segundo lugar do reality show com 40% dos votos. Foi justamente em função de sua exposição no programa por quase três meses que as portas se abriram em outros ramos: apareceu em diversas campanhas (foram mais de 80 comerciais) e em inúmeras capas de revista, e logo em seguida foi convidada a participar da Oficina de Atores da Rede Globo. Participou de programas humorísticos como “Zorra Total” e “Turma do Didi”, atuando inclusive no filme de Renato Aragão “Didi, o Caçador de Tesouros”. Foi repórter-celebridade no “Caldeirão do Huck” e, finalmente, em 2006, conseguiu um papel em sua primeira novela.

A atriz estreou em “Páginas da Vida” interpretando um papel cuja história não lhe era estranha: a pobre moça do interior que partia para a cidade grande em busca de melhores condições de vida. Não foi por acaso, já que o autor Manoel Carlos teria desmembrado a personagem tendo em vista a ex-BBB. Com carisma e talento, Grazi conquistou os colegas de trabalho e, mais uma vez, o público. No ano seguinte, fez a dublagem da charmosa peixinha Cordélia na animação norte-americana “O Mar Não Está para Peixe” e atuou na novela “Desejo Proibido”.

Em 2008, Grazi conseguiu seu primeiro papel com protagonista na novela “Negócio da China”. Mesmo diante das críticas e fracasso de audiência, a atriz confirmou que tinha talento. Pisando em terreno novo, Grazi se tornou em 2009 uma das apresentadoras do programa “Superbonita”, exibido pelo canal GNT. Investiu também em uma coleção de sandálias que levou seu nome. Um ano depois, encarnou sua primeira vilã em “Tempos Modernos”. A pressão da crítica acabou transformando os rumos da personagem, que passou a assumir o caráter de “mocinha” no meio da novela. Ainda em 2010, foi convidada para substituir Juliana Paes na série de Daniel Filho, “As Cariocas”, como uma das protagonistas.

<span>Grazi Massafera pequena</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Grazi Massafera no Big Brother Brasil</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Grazi Massafera</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Grazi Massafera e seu namorado, o ator, Cauã Reymond</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

Mesmo tendo conquistado diversos títulos como modelo, Grazi vendia cosméticos para ajudar os pais antes de entrar para o “Big Brother Brasil 5”. Com simpatia e inteligência, soube driblar o preconceito imposto pela sociedade sobre as “loiras da televisão”, construindo uma sólida carreira mesmo depois de aparecer nua na edição de outubro de 2005 da Playboy. Foi uma das campeãs de venda e, diferente de outros participantes do programa, não parou por aí. Em 2007 estampou a capa da também conceituada revista “Rolling Stone” com o corpo todo pintado, apenas.

Embora seja alvo constante da mídia, a atriz consegue driblar o assédio com muita simpatia, mesmo em relação a seus romances. Durante o reality show, conheceu o modelo Alan Passos, com quem namorou por pouco mais de dois anos. Com o fim do relacionamento, apareceu ao lado do galã global Cauã Reymond, com quem vive na mesma casa até hoje e, ao que tudo indica, pretende se casar. Ambos parecem ser muito companheiros inclusive no trabalho: no ano passado, posaram juntos para o provocante livro “Mario de Janeiro Testino”, do fotógrafo peruano Mário Testino. Em 2010, Grazi foi eleita pela Revista VIP a mulher mais sexy do mundo.

A carreira de Grazi Massafera é vista por muitos como a própria história da Gata Borralheira. De família pobre, conquistou os telespectadores no reality show “Big Brother Brasil 5” com simpatia e humildade – sua característica mais marcante -, ingressando definitivamente na televisão com a participação na novela “Páginas da Vida”, em 2006. A partir daí, novos papéis confirmaram o talento da ex-BBB para a arte de representar.

Televisão

2005: Participante do “Big Brother Brasil 5”, participação especial no humorístico “Zorra Total” e repórter do programa “Caldeirão do Huck”.
2006: Novela “Páginas da Vida”.
2007: Varias participações especiais no humorístico “Casseta & Planeta, Urgente!” e novela “Desejo Proibido”.
2008: Série “Casos & Acasos no episódio: O presente, a sociedade e a tentação” e na novela “Negócio da China”.
2009: Apresentadora do programa “Superbonita”.
2010: Novela “Tempos Modernos” e no especial “As Cariocas”.
2011: Novela “Um Mundo Melhor”.

Cinema

2006: “Didi, o Caçador de Tesouros”.
2007: Dublagem para animação americana “O Mar Não Está Para Peixe”.
2010: Convidada para protagonizar ao lado de Selton Melo o filme “Billi Pig”.

Prêmios

2006: Levou o prêmio Contigo de Televisão na categoria Atriz Revelação, venceu o prêmio Troféu Imprensa na categoria Revelação da Televisão e o Melhores do Ano na categoria Atriz Revelação, pelo trabalho na novela “Páginas da Vida” .
2007: Recebeu o prêmio Revista IstoÉ Gente como Personalidade Revelação e o Prêmio Qualidade Brasil na mesma categoria.

Ver de novo