Atriz sonha com filhos, mas momento é de dedicação ao crescimento profissional

Na noite desta terça-feira (03), Grazi Massafera conferiu a inauguração de mais uma unidade da Loja Marisa, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Grazi Massafera confere inauguração de loja popular em São Paulo
Claudio Augusto
Grazi Massafera confere inauguração de loja popular em São Paulo
Com o Dia das Mães se aproximando, a atriz refletiu sobre a vontade de ser mãe. " O bebê de uma amiga vai nascer nesta quinta agora. Estou ansiosa. Toda mulher sonha em ser mãe. Eu sonho em ser mãe", disse a namorada de Cauã Reymond , que ainda não pensa em transformar o sonho em realidade.

"Este momento é de trabalho. Não quero atropelar nada. Quero formar uma estrutura para quando o filho chegar. Uma hora a família se completa. Tem que namorar e treinar muito. Ainda tenho muito tempo", contou a atriz, que vibra com suas conquistas profissionais.

Grazi terminou as gravações de seu primeiro longa, "Billi Pig", onde atua com Selton Mello , e está na maior expectativa com seu próximo trabalho, a novela das sete "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella .

"Eu não tenho nem capitulo ainda. Não sei como será minha personagem. Ai que agonia! (risos). Só sei que se chama Lucena, por algumas declarações lindinhas, com que fico toda orgulhosa e boba, que o Miguel vem fazendo", contou ela, respondendo em seguida sobre um dos elogios feitos pelo diretor de que ela seria uma dama no meio de tanta cachorra . "Fiquei lisonjeada", falou.

Caio Castro e Grazi Massafera posam para fotos
Claudio Augusto
Caio Castro e Grazi Massafera posam para fotos

No mesmo local ainda esteve o galã Caio Castro , que arrancou suspiros das fãs e discotecou na festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.