Atriz se prepara para a chegada de sua primeira filha, Sofia, e desconversa sobre subir ao altar com Cauã Reymond

Selton Mello e Grazi Massafera na pré estreia de Billi Pig, em São Paulo
Claudio Augusto
Selton Mello e Grazi Massafera na pré estreia de Billi Pig, em São Paulo
Depois de participar da coletiva de imprensa na tarde de hoje, terça-feira, (28), para a divulgação de seu primeiro filme, Billi Pig , Grazi Massafera foi conferir a pré-estreia do longa, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Grazi Massafera exibe a barriga de quase sete meses
Claudio Augusto
Grazi Massafera exibe a barriga de quase sete meses
Grávida, Grazi falou que sua prioridade, após o lançamento do filme nos cinemas, será a preparação para a chagada de Sofia , sua primeira filha. “Tenho mais dois meses pela frente pra deixar pronto a chegada da neném, com o enxoval, essas coisas”, disse.

Prestes a completar sete meses de gestação, esta semana, somente agora que a atriz começa a sentir sintomas da gravidez. “Até agora foi um período muito saudável. Não tive enjoo nem nada. Me senti “uau”, trabalhando horrores. Só agora que fiquei um pouco mais cansadinha, mais molenga”, falou.

Leia mais: Grávida, Grazi Massafera confere pré-estreia de filme com Cauã Reymond

Grazi também mostrou-se preparada para o grande dia, o parto. “Estou tranquila”, contou. “Acho que vou ter mudanças maiores, absurdas, depois do nascimento”, completou. Sobre sua primeira filha, a atriz derreteu-se toda. “Já tenho um amor incrível por ela”, falou.

Quando o assunto foi casar-se de véu e grinalda, a namorada de Cauã Reymond foi irônica. “Vocês querem matéria, né?”, disse ela aos repórteres. "Já somos casados", encerrou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.