A atriz abriu o jogo sobre sua vida pessoal, seus sonhos e os próximos trabalhos

Grazi Massafera brilha em evento
Tiago Archanjo/AgNews
Grazi Massafera brilha em evento
Grazi Massafera foi a estrela da inauguração da loja de lingerie Scala que aconteceu na noite dessa terça-feira (5), em São Paulo. Usando cabelos presos e um modelito clássico, terninho e calça preta, a atriz chamou a atenção pela elegância e simpatia. Prestes a estrear em mais uma novela da Globo, “Aquele Beijo” e mostrar sua atuação em seu primeiro longa-metragem no cinema “Billi Pig”, a atriz comemora a boa fase na carreira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Quando comecei, eu não sabia nem o que estava fazendo em “Páginas da Vida” (risos). Hoje em dia eu já sei, já tenho noção do que eu quero e cada vez mais do quanto é difícil a profissão e o quanto é importante estar concentrada e estudando sempre”, disse Grazi. “Eu nunca imaginei que eu pudesse e conseguisse decorar um texto. Mas quando eu era pequena, eu brincava muito de ser outra pessoa, então acho que desde pequena eu tinha essa vontade, esse desejo de interpretar outras pessoas.”

Grazi Massafera mostrou elegância e simpatia
Tiago Archanjo/AgNews
Grazi Massafera mostrou elegância e simpatia
Além de atriz, Grazi também sempre está em catálogos e comerciais de grandes marcas. Atualmente garota-propaganda de uma marca de lingerie, ela revela que atuar a ajudou muito quando teve que posar de biquíni. “Eu era cheia de preconceito com o corpo, de me achar magrela... Eu nunca me imaginava fazendo fotos de biquíni. Eu desfilava de maiô e já era uma maneira de tentar quebrar isso em mim, essa vergonha, e esse preconceito com meu próprio corpo", contou ela.  "Hoje em dia eu aceito meu corpo, mas malho para melhorar o que não gosto.”

Dona de formas perfeitas, Grazi revela o que a incomoda em sua forma física. “Minhas pernas afinam muito rápido, então eu malho para poder ter um pouquinho. Como eu joguei vôlei por muito tempo, os braços eu gosto. Eu não malho braço porque senão eles aumentam. Malho a perna para tentar deixá-las um pouquinho mais grossinha”, comenta, rindo.

Vida a dois

Namorando há quatro anos com o ator Cauã Reymond , Grazi é econômica nas palavras quando o assunto é o casamento na igreja. “A gente já é casado, né? Um dia vai acontecer, mas não temos uma data”, finaliza o assunto.

Veja: Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Cordel Encantado

Sempre perseguidos por paparazzi plantados em pontos estratégicos do Rio de Janeiro, Grazi diz que não se priva muito das coisas. “A gente tenta ser o mais normal dentro da nossa normalidade possível, porque o gostoso é isso. Sentir-se à vontade, não se privar tanto das coisas. A gente faz o que qualquer casal normal faz, não tem muita novidade. Acho até engraçado porque as pessoas têm curiosidade, querem saber, mas é muito mais normal do que muita gente fantasia e imagina. Tem dia que estamos de mau humor, tem dia que está bem...”.

A atriz diz ainda que até se arrisca a cozinhar às vezes. “Eu ando meio relapsa, mas quando tenho um tempinho eu cozinho. Já tentei fazer uma receita da Ana Maria Braga , que era um macarrão caseiro, tentei fazer em casa e deu certo”, conta, orgulhosa.

Grazi diz que ambos opinam no guarda-roupa do outro. “A gente gosta de ouvir a opinião um do outro, nisso e em várias coisas... Isso é uma relação. Eu adoro o Cauã de terno e gravata, acho ele lindo. Ele adora um vestido branco que eu tenho”.

Ela evela também que sempre ganha lingerie do marido, mas faz mistério na hora de comentar qual ela mais gosta. “A preferência dele... Veio muito rápida a resposta e eu tenho que tomar cuidado com que vou falar (risos). Acho melhor me calar”, disse ela, que escolhe as lingeries de acordo com seu humor. “Tem dia que a gente tem quer estar mais confortável. Depende muito da ocasião, do dia. Gostamos de brincar com as cores, por isso que temos tantas cores, a gente não fixa uma cor só.”

Feliz com a quinta novela

“Estamos fazendo a preparação com o Sergio Pena , é a primeira vez que ele faz esse trabalho em novela. Fizemos o workshop com ele, é bem diferente, mas está extremamente prazeroso. Eu tenho poucas cenas no início da novela e estou muito ansiosa para saber o que vem pela frente para também poder melhorar o estudo. Estou esperando chegar mais capítulos para ir desenvolvendo a Lucena melhor. Ela ainda é um pouquinho de surpresa para mim também. Vou me encontrar com o Miguel Falabella para conversar sobre isso. Ser chamada para mais uma novela dele para mim é um orgulho. Minha quinta novela na Globo, estou muito feliz.

Estreia no cinema em "Billy Pig"

"Estou quase roendo os cotovelos para ver o resultado final. Para mim foi uma experiência tão incrível poder estar do lado, ver como surge um personagem para o Selton Mello , para o Milton Gonçalves , Emilio Grossi , que é um ator que eu acho incrível. Poder ver a criatividade dessas pessoas, poder estar junto, participar um pouquinho, tem o lado de estar aprendendo, mas também tem o fluxo, não poder deixar a peteca cair. Do mesmo jeito que é muito bom estar contracenando com eles, também é muito difícil, então é um desafio. Foi um desafio diário dentro do set. O filme é uma comédia e deve estrear no finalzinho de dezembro."

Grazi Massafera prendeu o cabelo para usar um belo par de brincos
Tiago Archanjo/AgNews
Grazi Massafera prendeu o cabelo para usar um belo par de brincos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.