Atriz afirma que suas atuais curvas foram conquistadas com muito esporte, com exceção do peito: “no caso do silicone, comprei”

Grazi Massafera
Fernando Young - Revista TPM
Grazi Massafera

Grazi Massafera
Fernando Young - Revista TPM
Grazi Massafera
Sinônimo de beleza, Grazi Massafera conta à revista TPM de setembro que, na adolescência, abusava de artifícios materiais para perecer mais curvilínea: “Colocava quatro calças para aumentar minha bunda, espuma no vestido para desfilar e ombreira no lugar dos seios, tudo isso para ter um corpo cheio de curvas”, confessou a atriz que, com muita malhação, conquistou as tão desejadas curvas. “No caso do silicone, comprei”, se diverte a namorada de Cauã Reymond .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ela ainda conta que, hoje, sua dedicação à beleza é focada na saúde. Há dez anos, ela afirma que fazia qualquer loucura para ficar linda. “Mas o organismo tem um preço e a conta chega. Estou pagando uma continha por causa do sol, tenho umas marquinhas. Na época que morava no interior, não me protegia, não tinha noção de quanto a pele precisava. Hoje não é assim”, diz Grazi, que frequentemente é vista nas areias das praias cariocas.

Leia também: Relembre os vestidos de noiva de Grazi Massafera nas novelas

Grazi Massafera
Fernando Young - Revista TPM
Grazi Massafera

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.