Mais de 40 globais prestaram homenagem ao ator, que trava uma batalha contra o câncer

Reynaldo Gianecchini no último dia 26 de agosto, quando teve alta do Hospital Sírio Libânes
AgNews
Reynaldo Gianecchini no último dia 26 de agosto, quando teve alta do Hospital Sírio Libânes
Carolina Ferraz, Carol Castro, Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro, Miguel Falabella, Grazi Massafera e Larissa Maciel, entre 40 globais, teriam gravado depoimentos para Reynaldo Gianecchini, segundo nota publicada no jornal "O Dia". O ator, que está fazendo quimioterapia depois que recebeu o diagnóstico de câncer linfático no mês passado, recebeu o DVD com a homenagem dos amigos em casa.

Ainda de acordo com a reportagem, Gianecchini pretende retribuir o carinho da equipe médica que o atendeu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com uma sessão exclusiva de sua peça "Cruel".

LEIA TAMBÉM: "Gianecchini pode voltar ao teatro em seis meses", diz amiga

Reynaldo Gianecchini na saída do hospital Sírio Libanês:
Futura Press
Reynaldo Gianecchini na saída do hospital Sírio Libanês: "Estou forte"
Segundo iG Gente apurou, o ator fez sua segunda sessão de quimioterapia na última terça-feira (6) e também tem feito exercícios regularmente . E também fisioterapia.

O ator ficou internado 26 dias e no dia de sua alta médica, 26 de agosto, o infectologista David Uip , que cuida do câncer do ator ao lado dos médicos Yana Novis e Raul Cutait , afirmou que ele reagiu bem aos medicamentos da primeira bateria de quimioterapia. "Estou muito forte, e essa força vem em grande parte de vocês. As pessoas têm me mandado muitas mensagens e emails", disse Gianecchini após a primeira sessão de quimio . Gianecchini deve retornar ao hospital para próximas sessões de 15 em 15 dias.

LEIA TAMBÉM : "Agora quero ficar quieto no meu canto", diz Gianecchini

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.