Emotiva com a gestação, a apresentadora foi convidada do “Vídeo Show” e não segurou as lágrimas

Angelica se emociona em gravação
Reprodução
Angelica se emociona em gravação

Grávida de seu terceiro filho, Angelica se emocionou ao participar da gravação do “Vídeo Show”. Em uma entrevista para Ana Furtado , a apresentadora afirmou que tem chorado bastante nessa primeira fase da gestação.

Além disso, a mãe de Joaquim e Benício disse que tem sentido muitos enjôos. “Estou louca para passar essa primeira fase, primeira etapa, para começar a curtir, porque estou muito enjoada. Mas estou muito feliz”, declarou a apresentadora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Leia também: Angélica está grávida do terceiro filho

Leia também: Angélica se diverte em gravação de “Estrelas” com Paulinho Vilhena

Se sentindo poderosa com mais uma gravidez, Angelica falou sobre a reação dos filhos diante da novidade. “O Joaquim está apaixonado, ele é um lord inglês. O Benício está mais ou menos. Ainda não entrou na viagem”, afirmou a apresentadora, contando ainda que seu primogênito torce para a vinda de uma garotinha.

Ela, que já declarou diversas vezes que gostaria de ter uma menina na família, já dispensou sua torcida e segue apenas na expectativa. “Seja o que Deus quiser! Já tenho dois meninos. Se formar um time de futebol, tudo bem, se vier uma menina, a gente gosta”. Ela afirmou ainda que logo mais saberá o sexo do bebê e que o nascimento está previsto para outubro.

Sem segurar as lágrimas, ela finalizou a entrevista agradecendo: “Fico emocionada de poder vivenciar mais este momento feliz da minha vida com vocês”.

Angelica participa de gravação do
Reprodução
Angelica participa de gravação do "Video Show"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.