"Infelizmente não sou daquelas que engordam só oito quilos", lamenta a apresentadora


Grávida de 7 meses de um menino, Luciana Gimenez contou curiosidades da gravidez após a gravação do programa em que apresentou Gilmelândia , nesta quinta (16), na sede da RedeTV!, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A cantora e apresentadora baiana comandará a atração enquanto Gimenez estiver de licença maternidade.

Filho de Luciana deve nascer em março
Renata de Paula/RedeTV!
Filho de Luciana deve nascer em março

A preocupação em manter uma dieta equilibrada durante a gravidez e voltar a forma após o nascimento do menino é incontrolável. “A sorte é que sou alta e espalha, mas infelizmente sou daquelas que engordam e não daquelas grávidas que só engordam oito quilos. O período de gravidez não é muito bonito, acho que a beleza é mais natural. Preciso tomar bastante água e rezar para não ter estria, sair celulite, essas coisas. Reza brava, viu? É a hora da verdade. Não enfio o pé na jaca, mas belisco. Não sou de comer muito”, desabafou Luciana, que por conta do ofício fica muito cansada para fazer exercícios durante o dia.

Ela faz mistério sobre o local onde vai dar à luz. “Ainda não sei se será no Brasil ou fora dele. Eu e o Marcelo ( de Carvalho , pai da criança) ainda estamos decidindo”, disse ela, que também mantém o nome do bebê em sigilo. “Não contei para ninguém. Já tenho na cabeça e o Marcelo aprovou. O nome da criança veio de repente, não sei se ouvi em algum lugar. É muito louco isso. Normalmente tenho a boca aberta, mas para isso eu consigo guardar segredo. Estou achando incrível isso”, gabou-se a apresentadora, que falou da preferência pelo parto normal. "Tive um filho assim e acredito que o outro também será", afirmou.

Filho de Luciana deve nascer em março
Renata de Paula/RedeTV!
Filho de Luciana deve nascer em março

Sobre o Natal e Ano Novo, a musa também não revela o local mas admite que terá sossego. “Vou passar no frio porque estou ficando muito inchada. Preciso colocar meu pé na neve para ver se desincha”, analisou ela, que está com 40 anos.

Mãe de Lucas Jagger , de 11 anos, fruto do relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger , a beldade sente na pele a diferença da gravidez jovem e madura. “A idade vai chegando e tudo fica mais complicado, mas eu faço de tudo e também cuido da alimentação. Tenho uma gravidez absolutamente normal, então está ótimo. A única coisa que não faço mais é usar salto. Uma coisa eu digo: assim que tiver o filho vou sair para correr", prometeu.

Assim como a maioria das mulheres, Luciana também revela seu lado consumista. “Comprei sapatos, só para variar. Amo sapato”, contou a morena sobre a primeira aquisição feita para seu filho. Ela acrescentou que não pretende aumentar a família. “Chega. Já tenho dois, o Marcelo três, mais duas cachorras e três gatos”, brincou.

Sobre a possibilidade de estar na mesma emissora de Hebe Camargo , que saiu do SBT e negocia com a RedeTV!, ela se esquivou. “Eu não gosto de falar nada enquanto as coisas não estiverem assinadas. Mas eu tenho certeza que se ela vier para a RedeTV! vai ser muito bem vinda, mesmo porque ela é um ícone brasileiro e todo mundo adora”, finalizou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.