"Gosto muito de Cecília e Antônia. Mas, meu filho quer Maria", diz a atriz sobre a escolha do nome da filha

As atrizes Daniela Escobar, Tainá Muller, Larissa Maciel, Cinara Leal e Lavinia participam da campanha
AgNews
As atrizes Daniela Escobar, Tainá Muller, Larissa Maciel, Cinara Leal e Lavinia participam da campanha
Grávida de seis meses de uma menina, a atriz Lavínia Vlasak esbanja alegria e bem-estar em evento da L’oréal. A atriz ainda não definiu o nome da filha, mas já tem algumas preferências.

“Gosto muito de Cecília e de Antônia. Mas, meu filho quer Maria. Só que nós mulheres temos o direito de escolher o nome de quem carregamos. Então, ainda estou na dúvida”, contou Lavínia que é mãe de Felipe, de dois anos e onze meses. A atriz participou nesta segunda-feira (7), do lançamento do calendário “Cabeleireiros Contra Aids 2012" da L’oréal, que aconteceu no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Lavínia revela que tem desejos de comer arroz integral com carne moída durante a gravidez
AgNews
Lavínia revela que tem desejos de comer arroz integral com carne moída durante a gravidez
Lavínia ainda comentou que seu filho brinca muito com a barriga. “Sempre que ele vem brincar, eu estufo a barriga e faço alguns movimentos para ele achar que é ela respondendo. Felipe fica amarradão”, comentou.

Ela já até pensou em como lidar com o ciúme que o filho pode ter após o nascimento da irmã. “Vou comprar um presentinho e levar para a maternidade. Vou contar para o Felipe que a irmãzinha trouxe um presente que comprou na loja do céu”, revelou.

Segundo ela, vai ser fácil ser mãe de menina. “Já estou acostumada com esse universo. Vai ser tranqüilo”. Sobre ter mais um filho, Lavínia descartou a possibilidade na brincadeira. “Chega. Só tenho duas mãos. Com três não teria como atravessar a rua, só dá para pegar na mão de dois.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre os desejos da gravidez, Lavínia contou que tem tido muita vontade de comer macarrão à bolonhesa e arroz integral com carne moída. “Sempre gostei muito de carne moída. Só que agora está exagerado”, comentou.

“Da gravidez do Felipe eu tive muita vontade de comer sorvete. E eu gosto de sorvete, mas nunca é minha primeira opção para doce. Prefiro um brigadeiro ou um doce de leite. Mas, é o doce preferido do Celso, meu marido. Então eu brincava que era o mini Celso dentro de mim, querendo comer. Agora, é a mini Lavínia que só quer saber de carne moída”, brinca a atriz.

Para garantir a saúde e não ter problema com a balança, Lavínia mantém a atividade física. “Estou fazendo caminhada na praia, e às vezes na esteira. Tenho feito algumas séries de musculação também. Tudo igualzinho a primeira gravidez. Tento me alimentar direito e também bebo bastante água”, contou. “Meu lema é atividade física sempre, drenagem linfática e se alimentar bem", finalizou a atriz.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.