A cantora está virando o nariz para comidas requintadas e prefere combinações estranhas

Beyoncé foi clicada em uma praia da Croácia
Reprodução
Beyoncé foi clicada em uma praia da Croácia

Beyoncé está grávida de seu primeiro filho e os desejos começam a surgir. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a cantora “torce o nariz” para comidas requintadas e prefere combinações estranhas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ela e seu marido, Jay-Z , aproveitam alguns dias de descanso na Croácia e Itália, a bordo de um luxuoso iate, que custa aproximadamente R$ 100 mil por dia (£250 mil por semana).

“Normalmente, as pessoas pedem champanhe Cristal para acompanhar a lagosta. Mas a Beyoncé tem esses desejos muito estranhos”, disse uma fonte à publicação. “Ela está comendo bolacha de chocolate com recheio de baunilha e pepininhos. Ela tem tomado sorvete com molho de pimenta e ela está adorando comer banana mergulhada no ketchup. No café da manhã, ela tem comigo croissant com uma barra de chocolate derretida dentro”, completou.

A fonte diz ainda que essa série de desejos estranhos é acompanhada por cerveja a base de gengibre, com gelos em cubo. Jay-Z está determinado a fazer sua mulher feliz e atende a todos os pedidos de Beyoncé. O casal está aproveitando as férias desde a comemoração do aniversário de 30 anos da cantora. Mais de 10 funcionários estão a disposição do casal e de seus convidados no passeio.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.