A jornalista foi ao Rock in Rio e ainda lembrou de quando passou o dia na casa do astro Elton John

Ingrid Guimarães e Glória Maria
Felipe Assumpção/AgNews
Ingrid Guimarães e Glória Maria

Glória Maria deixou as filhas Maria e Laura com a babá em casa para poder curtir aos shows do Rock in Rio nesta sexta-feira (23). A jornalista disse que a primeira edição e esta atual são as mais banacas da história do evento e que, apesar de querer assistir às apresentações mais de perto, na pista, não teria coragem. "O problema não é descer até lá, é voltar", afirmou.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

Ela ainda contou que as filhas adoram música, mas que só vai levá-las ao festival quando tiverem 10 anos. "O maior divertimento das duas é cantar. Entre os artistas preferidos delas, estão Roberto Carlos e Xuxa ".

Com o show de Elton John na noite deste primeiro dia de Rock in Rio, Glória Maria lembrou de quando entrevistou o cantor e passou um dia inteiro na casa dele, em Londres. "Ele é um cara completamente desencanado e simples, sem nenhuma frescura. Me recebeu de bermuda, tênis e moletom", disse.

Perguntada quem gostaria de entrevistar na vida, ela contou que seria Elizabeth Taylor e Angelina Jolie . "A Liz Taylor não dá mais. Mas a Jolie queria entrevistá-la com a filharada dela toda em volta e, de quebra, o Brad Pitt ", brincou,

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.