Apresentadora subiu ao palco e cantou em um bar do Rio. "Não queria ser cantora, mas tinha esta vontade", diz

A professora Sônia Jopert prestigia a pupila Glória Maria
Divulgação
A professora Sônia Jopert prestigia a pupila Glória Maria
A apresentadora Glória Maria subiu ao palco do Bar do Tom, no Leblon, zona sul do Rio na noite desta segunda (8) para cantar e celebrar seus três meses de progresso fazendo cantoterapia. Bastante nervosa antes de enfrentar a platéia, a apresentadora falou um pouco desta nova fase.

“Faço terapia clássica há 18 anos. Mas em três meses de cantoterapia, eu consegui chegar aqui. A Sônia Joppert é a responsável por eu estar aqui hoje”, revelou Glória, que cantou sozinha no show a música “Vivo Sonhando” de Tom Jobim . Além da apresentadora, outras sete pessoas se apresentaram, acompanhadas de uma banda.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo Glória, a cantoterapia a ajudou a vencer a timidez de falar em público. “Na televisão eu falo para uma câmera. Aqui eu vou cantar para um público. É totalmente diferente” disse ela que preferiu deixar suas filhas, Maria e Laura em casa. “Até pensei em trazê-las, mas eu não iria me concentrar com elas na platéia”, disse. A professora Sônia Joppert falou dos progressos de sua pupila. “Tem gente que está comigo há 20 anos e tem a Glória que está neste nível com apenas três meses. Acho que ela evoluiu muito e em muito pouco tempo.”

Para Glória Maria, a cantoterapia também serviu para realizar um sonho. “Sou uma pessoa extremamente insegura e e frágil, mas sempre gostei de cantar. A música é para mim a arte que mais mexe com a alma. Não queria ser cantora, mas eu tinha esta vontade de subir em um palco e cantar”, disse a apresentadora, que foi muito aplaudida após sua apresentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.