A top model cumpriu seu último trabalho no Brasil na quinta-feira (1º) e no dia seguinte já estava se divertindo com o Benjamin

Gisele Bündchen voltou para Boston e divertiu-se com o filho
SplashNews
Gisele Bündchen voltou para Boston e divertiu-se com o filho
Gisele Bündchen mal chegou em casa e já aproveitou para matar a saudade de seu filho, Benjamin , que completa dois anos no próximo dia 08 de dezembro. A übermodel veio ao Brasil para cumprir agenda profissional com a marca Pantene e também com a C&A. Por isso, ficou pouco mais de uma semana afastada de casa e de sua família.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na quinta-feira (1º), Gisele cumpriu seu último compromisso no país em um shopping de São Paulo. A modelo então embarcou para sua residência em Boston e imediatamente foi curtir o dia com o filho. Gisele, Benjamin e John , filho de seu marido, Tom Brady , foram fotografados na tarde dessa sexta-feira (2) em um parque de diversões perto da casa onde moram.

O SALÁRIO DAS TOPS: Veja quanto Gisele Bündchen e outras modelos faturam

Mãezona, Gisele brincou com os dois garotos. Sentou-se no balanço, colocou Benjamin em seu colo e os dois se divertiram com o ir e vir da cadeira. John também se divertiu com Gisele, ao ser empurrado carinhosamente no mesmo brinquedo.

Gisele Bündchen brincou com Benjamin e John, filho de seu marido Tom Brady
SplashNews
Gisele Bündchen brincou com Benjamin e John, filho de seu marido Tom Brady

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.