Top brasileira passará dez minutos modelando os looks da linha que assina para a C&A na loja da Avenida Faria Lima, em São Paulo

Gisele Bündchen modela alguns dos looks de sua linha: parceria retomada com a marca
Divulgação
Gisele Bündchen modela alguns dos looks de sua linha: parceria retomada com a marca
Para celebrar o lançamento da sua nova linha com a C&A, que chega às lojas no próximo dia 28, Gisele Bündchen promete parar a uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, a Faria Lima, que abriga a loja-boutique da rede. Gisele, que também é a garota propaganda da campanha, vai passar cerca de dez minutos modelando os principais looks na vitrine, que fica no shopping Iguatemi e fica em frente à avenida, no estilo “manequim viva”. O horário marcado para o ‘show’ é 10h20. Há dez anos, em 2000, Gisele assinou seu primeiro contrato com a marca, que passava que por uma reestruturação de imagem.

“Essa era uma idéia da marca há muito tempo, e quando foi proposta para Gisele ela topou na hora, adorou!”, conta a assessoria de imprensa da C&A.

A vitrine, que mede aproximadamente 30 metros, será ambientada como um closet da casa da top, que participou de todo o processo de criação da linha. “Ela aprovou e selecionou peças, tecido, acabamento, enfim, tudo para se certificar que as peças pareçam ter saído do armário dela”, diz a assessoria. Serão três coleções com o nome da top nas vitrines da loja até o fim do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.