Estreante no Carnaval carioca, a top levanta a arquibancada e ofusca as outras musas famosas da escola: "Foi um sonho realizado"

Gisele Bündchen desfilou pela Vila Isabel cercada por 30 seguranças
João Cotta
Gisele Bündchen desfilou pela Vila Isabel cercada por 30 seguranças
Em cima de um carro alegórico e vestida de dourado, com a fantasia, que representa a beleza da mulher

brasileira, Gisele Bündchen ofuscou as outras musas da Unidos da Vila Isabel. As atenções se voltaram para a top model, que dividiu o desfile com Sabrina Sato , rainha de bateria, e a atriz Mayana Moura , outro destaque da escola.

Gisele Bündchen musa da Vila Isabel
João Cotta
Gisele Bündchen musa da Vila Isabel
Transportar Gisele pela passarela não foi nada fácil. Pelo menos 30 seguranças cercavam a alegoria para que as pessoas não se aproximassem da top. O vestido bem curto da musa - uma das poucas componetes da agremiação que cantou toda a letra do samba-enredo “Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo” -, foi sensação do desfile. No entanto, de vez em quando ela ajeitava a peça, puxando-a para baixo.

Estreante na avenida, a modelo fez a direitinho a lição de casa. Um dia antes do desfile, Gisele teve aulas com um sambista na suíte do hotel Fasano e passou o tempo todo com a letra do samba-enredo nas mãos enquanto aprendia o molejo. Gisele mostrou a preparação via Twitcam. "Eu vou fazer o meu melhor", prometeu ela pelo Twitter. E cumpriu.

“Foi uma das experiências mais emocionantes da minha vida, um sonho realizado.O mais emocionante foi ouvir as pessoas gritarem o meu nome e sentir a energia e a alegria da festa”, disse a top após o desfile, segundo a assessoria de imprensa da Pantene, marca patrocinadora do desfile e da qual Gisele é garota-propaganda.

Horas antes do desfile , Gisele colocou o bronzeado em dia na piscina do hotel, acompanhada do marido, Tom Brady . Aliás, o jogador de futebol americano não desfilou na Vila Isabel, como chegou a ser cogitado. Ele deixou que todos os holofotes fossem para a mulher e deu um apaixonado beijo de boa sorte antes do desfile. “Ela está maravilhosa”, comentou Brady com os pais da modelo ao vê-la passar no carro da escola. “O Carnaval no Brasil é demais. Fico feliz em poder assistir tudo isso de perto e ainda feliz em poder acompanhar Gisele nessa estreia”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.