Modelo enviou e-mail aos amigos e familiares pedindo "energia positiva" para o marido, que disputa o Super Bowl, neste domingo (5)

Gisele Bündchen e Tom Brady
Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady
Casada com Tom Brady há três anos, Gisele Bündchen quer que todos mentalizem boas vibrações para o galã do New England Patriots quando ele e seu time entrarem em campo para disputar contra o New York Giants, neste domingo (05), no Super Bowl.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

A supermodelo enviou um e-mail aos amigos e familiares, pedindo que eles rezassem por seu marido. A mensagem foi divulgada pelo jornal The New York Post: "Meus amigos e familiares queridos, este domingo será um dia realmente importante na vida do meu marido. Ele e sua equipe trabalharam muito duro para chegar até aqui. Agora, eles precisam de nossa energia positiva mais do que nunca, para que possam cumprir o sonho de ganhar este Super Bowl. Então, peço que todos vocês se juntem a mim nesta corrente positiva e rezem por Tom, para que ele possa se sentir confiante, saudável e forte. Obrigado por seu amor e apoio. Amor, Gi.”

FOTOS: Conheça a mansão de R$ 35 milhões de Gisele Bündchen e Tom Brady

Pai do pequeno Benjamin , de 2 anos, com Gisele, e de John , de 4, com a ex-namorada Bridget Moynahan , Tom disse no início da semana em um comício em Massachusetts que ele estava esperançoso que sua equipe poderia comemorar muito após o evento. "Estamos indo para lá por uma razão... Espero que a gente receba muito mais gente na nossa festa no fim de semana seguinte", disse o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.