A top lançou nesta quinta-feira (27) sua linha de cosméticos orgânicos em São Paulo

Gisele Bündchen lança Sejaa no Brasil
Naretto Junior / Divulgação
Gisele Bündchen lança Sejaa no Brasil

Gisele Bündchen está feliz da vida. Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady e mãe do pequeno Benjamin , a über model acaba de realizar mais um sonho. Na manhã desta quinta-feira, 27, Bündchen lançou sua linha de cosméticos no Brasil, Sejaa . “Com dois 'as' mesmo. Esse nome passa a sensação de calma, alívio e tranquilidade. Aaahh”, ela brinca.

Gisele Bündchen
Naretto Junior / Divulgação
Gisele Bündchen
Salto, calça jeans, camiseta xadrez e nada mais. A mais solar entre as tops diz que se sente realizada com o lançamento de sua linha natural de produtos. “Reflete meu atual estilo de vida. Quando eu parei de fumar, há algum tempo, tudo mudou na minha vida”, conta.

“São produtos de beleza, mas tem a ver com a filosofia de um estilo mais natural e feliz. Para onde você está correndo? Para onde você está indo? A gente tem que parar para pensar”. O marido, segundo a modelo, costuma aconselhar: “Ele sempre diz: ‘não quero que você diga o que tem que fazer. Quero que você diga o que gostaria de fazer’”.

Entusiasta da ioga há oito anos, encontrou na prática seu ponto de equilíbrio. “Ajuda a manter os pés no chão”. Brincalhona, puxa o coro que afirma ser relaxante, um tipo de mantra que brinca com o nome da sua marca: “Sejaaaaa”.

Gisele ainda conta que pensa em escrever um livro. “Mas não sobre autoajuda, não”, esconde o jogo enquanto beberica água de coco fresco. “Eu deveria pesquisar mais sobre o coco”.

Ainda esta semana, Gisele vai desfilar no São Paulo Fashion Week, pela Colcci. Este será seu último desfile para a marca, da qual foi garota propaganda por seis anos. Ela vai dividir a passarela com Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio na noite do domingo (30).

Gisele Bündchen
Naretto Junior / Divulgação
Gisele Bündchen

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.